Ranked Match – Introdução

0

Ok. Então, primeiramente, olá! Essas introduções são sempre um tanto quanto enroladas e é difícil definir o que é relevante de se dizer ou não. Mas vamos lá: meu nome é Guilherme Vitoriano Pereira, curso História sou do interiorzão bravo de São Paulo, estou erradicado em Florianópolis e trabalho com Letramento em escolas do campo. Tenho 27 anos e jogo desde os 3 anos de idade. Apesar de curtir a cultura geek em geral, vídeo game é a  minha área favorita e tema central dessa coluna.

Os sistemas que possuo atualmente são Xbox360 e um PC – um notebook não muito potente, mas que quebra o galho num Battlefield 4 (aceito convite para clãs fortes que vão me permitir matar mais e morrer menos, obrigado). Digo isso porque, se quiserem, vocês podem me adicionar pra jogarmos alguma coisa juntos! Vou deixar meus banners em todas as minhas postagens e isso fica como convite.

Agora, um pouco sobre como o Ranked Match vai ser: um espaço que pretendo atualizar semanalmente (ou mais vezes, dependendo da demanda e das oportunidades que surgirem), tratando de jogos nas mais diversas abordagens possíveis; seja o review de um lançamento ou de um jogo antigo que eu gostaria de recomendar, seja tratando de alguma polêmica, debate ou outros gêneros de conversa. Sim, ela é aberta desse jeito, ao menos no princípio, porque existem muitas coisas a se conversar e eu não sei que foco eu quero! Provavelmente isso mude no futuro. Ou não.

Gostaria de agradecer a oportunidade de ter essa coluna aos meus amigos do Covil. Sempre tive vontade de escrever algo, deixar espaço aberto para os mais variados debates, mas nunca me movi para criar um espaço e me expor. O convite para uma rede colaborativa veio bem a calhar com o espaço que eu gostaria de ter.

É eu sei, o texto tá meio quadradão mesmo. Mas eu prometo que os próximos não vão ser. Como eu disse antes, é difícil escolher quais informações sobre mim serão relevantes para você, mas vai ser muito melhor quando eu puder falar do elo que liga nossos interesses: os games!

E por enquanto é isso! Por agora. Logo abaixo já vem mais!

Minha ID tanto no XBOXLIVE quanto na STEAM e na ORIGIN é: guithegood87. Podem me procurar que eu add vocês!