[Notícia] Veja o primeiro trailer de ‘If I Stay’ com Chloë Moretz

0

A Culpa é das Estrelas será lançado em junho, e agora, vemos o primeiro trailer do aguardado romance também Young Adult Se eu ficar. O filme segue Mia (Chloë Grace Moretz), uma violoncelista adolescente, enquanto ela está em coma após um acidente de carro horrível que matou o resto de sua família.

No romance Mia, inconsciente, tem uma viagem através de suas memórias enquanto ela tenta decidir se deve morrer ou ficar.

“Eu acho muito mais sombrio do que a maioria dos YA é”, disse Moretz EW. “Quero que as pessoas entrem e se sentam como eles realmente sentem, e aprendam alguma coisa, e percebam algo diferente sobre a vida que é mais do que apenas, ‘Oh, eu vi esse triângulo amoroso e é super triste porque ela escolheu o cara que ela não gosta. E então o filme acaba, e você é reage: ‘Ok, isso é patético’. “Você quer assistir a algo que significa realmente algo e faz você se sentir e faz você querer se envolver. “Isso é o que eu queria fazer e é isso que eu me esforço para fazer.”

Assista ao trailer abaixo:

If I Stay, co-estrelado por Jamie Blackley, será lançado 22 de agosto nos EUA, sem data, portanto, no Brasil. O livro foi lançado aqui pela editora Rocco.

Via EW