[Notícia] Conheça o novo lançamento da editora DarkSide, ‘A Menina Submersa’ de Caitlín R. Kiernan

2

1979530_287355968089602_900597277_n

A editora DarkSide, que está lançando vários livros de terror e terror fantasia no Brasil, anunciou ontem em sua página do facebook o lançamento de ‘A Menina Submersa’ da escritora Caitlín R. Kiernan.

A história gira em torno da personagem Imp, que é diagnosticada com Esquizofrenia e tenta lutar contra esse seu transtorno hereditário. O problema é que o livro é narrado em primeira pessoa e como confiar em uma pessoa que sofre com delírios e alucinações tantos auditivas como visuais? Até onde podemos confiar no relato de Imp e saber o que é real?”

Para deixar vocês com mais vontade de ter essa “obra-prima do terror e da fantasia dark”, o livro foi o ganhador do Bram Stoker Awards de 2013, além de ter sido muito elogiado pelo fantástico Niel Gaiman. O lançamento está previsto para o mês de Maio.

Confira a sinopse!

India Morgan Phelps, também conhecida como Imp, é diagnosticada com esquizofrenia e desde então luta contra seu histórico genético de esquizofrênico e paranoico. Ela começa a escrever um livro de memórias para tentar reconstruir seus pensamentos além de buscar lembranças sobre a inusitada Eva Canning, que conheceu mas que desapareceu abruptamente. Por ser esquizofrênica e o livro ser em primeira pessoa, Imp se torna uma narradora não muito confiável e testa sempre o leitor durante todo o enredo, se interrompe, insere contos que escreve, poesias, descrições de quadros (A Menina Submersa, uma pintura de 1898) e artistas reais e imaginários. Até onde podemos confiar no relato de Imp e saber o que é real?”

Fonte