[RESENHA] Claro que te amo! – Tammy Luciano

0

Claro-que-te-Amo-FrenteTitulo: Claro que te amo!

Subtítulo: A felicidade pode chegar quando mais esperamos

Autor: Tammy Luciano

Editora: Novas Páginas

ISBN: 9788581633084

Páginas: 320

Ano Lançamento: 2013

Sinopse:

Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!

Analise:

Ano passado quando disse que minhas prioridades de leitura seriam de autores nacionais, continuo afirmando que aqui no Brasil não é só de futebol que vivemos e sim de uma seleção de grandes escritores, como é o caso da escritora Tammy Luciano, em seu livro “Claro que te amo!” prova que ela é uma escritora camisa 10.

Lançado pela editora Novas Páginas o livro tem uma capa belíssima, parecendo um cartaz de filme, mostrando os dois personagens principais Pierra e Marcelo. O livro conta com uma boa diagramação, o leitor vai gostar em ver que em todas as páginas tem desenhos de flores e borboletas nos cantos superiores e inferiores.

 A escrita da autora é bem moderna e tecnológica com algumas referencias da web como, por exemplo: Twitter e facebook, o leitor vai gostar pois a história é bem fluida e uma leitura prazerosa.

Toda história passa no Rio de Janeiro com belas descrições dos cartões postais da cidade maravilhosa. O leitor vai se amarrar no romance e conviver com as alegrias e tristezas da personagem principal que é a Pierra, uma jovem estudante de arquitetura que vai passar por grandes momentos em sua vida.

05-selos-cabulosos