Temos boas notícias para os fãs de Becca Fitzpatrick! Seu próximo romance, Black Ice, só vai chegar no dia 7 de outubro nos EUA, mas aqui está em primeira mão a capa (acima) de Black Ice. “A capa captura não só a definição de cruel, mas também do personagem “, disse Fitzpatrick exclusivamente para Entertainment Weekly .“Sob os flocos de neve, temos um vislumbre de um irresistível bad boy do tipo que tanto eu amo escrever.” diz a autora.
Em Black Ice, Britt Pfeiffer tem dezessete anos e está se preparando para fazer uma trilha na cordilheira Teton, na fronteira entre os estados de Wyoming e Idaho, nos Estados Unidos. Mas Britt tem uma surpresa: o ex-namorado, que ainda assombra seus pensamentos, decide se juntar a ela na aventura.
Antes que Britt possa refletir sobre os sentimentos que nutre por ele, uma nevasca repentina a obriga a se refugiar em uma cabana isolada, aceitando a hospitalidade de seus dois ocupantes — que então a fazem de refém. Em troca da própria vida, ela se compromete a guiá-los para saírem das montanhas. Mas a tarefa não é tão simples como parece. No caminho de Britt estão os rastros de uma série de assassinatos que ocorreram na região, e ao descobrir a verdade ela pode se tornar o próximo alvo.
Os direito de publicação do livro já foram adquiridos por sete países incluindo o Brasil pela editora intrínseca, que ainda não divulgou data de lançamento por aqui.
Para ter uma ideia do clima de Black Ice, Becca Fitzpatrick disponibilizou uma playlist em seu site. Confira:
Dirty Paws – Of Monsters And Men
The Story – Brandi Carlile
Neighborhood #1 (Tunnels) – Arcade Fire
We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift
Float On – Modest Mouse
Moving In The Dark – Neon Trees
King and Lionheart – Of Monsters and Men
Heavy in Your Arms – Florence + The Machine
Your Love – The Outfield
The Climb – Miley Cyrus
I Don’t Believe You – Pink
Gone, Gone, Gone – Phillip Phillips


![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


