[Notícia] Galera Record anuncia Boys meets Boys do David Levithan

0
1606956_10152031110252713_909569212_n
Capa americana do livro.

Olá querido leitor, mais um jovem adulto gay chega no segundo semestre pela editora Galera Record. “Boys Meets Boys” não é o primeiro livro da editora com a temática que chega ao Brasil, Will & Will, também do escritor David Leviathan, embarcou por aqui no ano passado e foi muito bem aceito pelos leitores.

A edição de “Boys Meets Boys”, que virá para nossas livrarias será a comemorativa de dez anos, com um adendo especial do próprio Levithan chamado “A Infinite Darlene?”. A história do livro, gira em torno de Paul, estudante de uma escola como nenhuma outra, onde as líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile costumava ser um rapaz chamado Daryl (que agora prefere o nome Infinite Darlene e também joga futebol americano), e uma aliança entre homo e heterossexuais foi formada para ensinar o pessoal hétero a dançar. Quando Paul encontra Noah, pensa que finalmente encontrou a sua alma gêmea – até estragar tudo. O apostador da escola diz que ele tem 1 chance em 12 em conseguir Noah de volta, mas Paul não pretende desistir.

Quem ficou interessado pelos livros do David Leviathan, podem ler o primeiro capítulo de Will & Will e também do livro Todo Dia” e esse último não segue a temática gay.

Gostou dos primeiros capítulos?! Então compre aqui e aqui os livros.

Fonte