[RESENHA] Deixe a Neve Cair de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle

0

deixe a neve cairEdição: 1
Editora: Rocco Jovens Leitores
ISBN: 9788579801754
Ano: 2013
Páginas: 336
Tradutor: Mariana Kohnert

Sinopse:

Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

Analise:

Três contos escritos por três grandes escritores norte americanos, que vai levar o natal através dos livros para todos os leitores. Nada melhor do que ler esse livro no natal com aquela magia que só essa data pode proporcional, vamos acompanhar aventura de alguns jovens que passam por diversas situações durante o natal.

Em se tratando de três escritores diferentes vemos três estilos de escrita bem distintas uma da outra, nesse romance os escritores deixam todo o livro com uma escrita bem jovem e cativante. A capa do livro não tem muito do que se falar, nada mais justo ter o desenho de flocos de neve estampado, além da capa o livro possui uma boa diagramação que vai agradar todas as pessoas.

Em toda historia são inúmeros diversos personagens com características marcantes e personalidades bem fortes, não posso me aprofundar sobre eles, se não vou dar spoilers, o leitor vai dar muita risada com certos personagens. O leitor vai notar que o livro além de ser divertido e que prende logo nas primeiras páginas os três contos acabam deixando uma mensagem para que o leitor reflita em uma data especial que é o natal.

Se você leu ou pretende ler, deixe aqui a sua opinião nos comentários.

Nota:

05-selos-cabulosos