[Resenha] Se Você Fosse Minha de Bella Andre

0

Se-Voce-fosse-Minha-FrenteEdição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632759
Ano: 2013
Páginas: 320

Logo Skoob

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Book trailer

Olá querido leitor! Depois de conhecer as histórias dos irmãos Sullivan Chase, Marcus, Gabe e Sophie chegou a vez do Zach o mais introspectivos do clã Sullivan. Mas existe um motivo para tanta indiferença do nosso protagonista. Por ser o mais parecido com seu pai, Jack rejeita se apaixonar, pois seu genitor morreu repentinamente deixando sua mãe e seus irmãos desamparados. Jack teme ter o mesmo fatídico fim e causar a mesma dor a uma possível esposa. Para que isso não acontece, ele escolhe não ter vínculo com nenhum pessoa do sexo oposto. Sua filosofia é, apenas uma noite e pronto. Nada mais e ninguém vai se machucar.

Entretanto, a vida tende sempre a seguir suas próprias regras e os planos de Jach de nunca se relacionar sério com alguém acaba quando ele conhece Heather, ou não. Já que a treinadora de cães parece também não querer nada sério. Jach tinha achando a parceira ideal. Será? Será que eles vão conseguir manter tudo em apenas “amigos de sexo”? Claro que não! Eles vão ter que entender esse sentimento arrebatador que surge entre eles e ainda superar seus medos e traumas para poderem viver essa intensa paixão.

“If You Were Mine” ou no bom português, “Se Você Fosse Minha”  continua com a deliciosa e erótica escrita da Bella Andre sempre em ascensão, apesar de achar a justificativa do Jach em não querer se apaixonar muito infundada, pois para um homem rico, dono de várias oficinas mecânicas, poderia, ao meu ver, resolver esse problema marcando um consulta em um clínico e fazendo exames adequados. Confesso que quando li a justificativa do nosso Sullivan, fui para a orelha do livro e olhei bem nos olhos da Bella Andre e falei descaradamente: “Tais de brincadeira comigo. Você nunca ouviu falar em ressonância magnética? Sinceramente….

Tirando esta gafe da autora, considero “Se Você Fosse Minha” até o momento, um dos melhores livros da série e Heather uma das melhores protagonistas femininas,  e que por ser uma adestradora, recheia a narrativa de ótimas dicas para nós que também temos filhos de quatro patas em casa.

Ou seja, além de levar para casa um romance erótico delicioso você também leva um pequeno manual de instruções para cuidar bem do seu cãozinho! Está bom ou quer mais? Quer mais? A diagramação da editora Novo Conceito está como sempre primorosa e a revisão está impecável. Uma edição para nenhum fã dos lindos irmãos Sullivan botar defeito. Corra e vá loga comprar seu exemplar de “Se Você Fosse Minha”.  Você não vai se arrepender em levar o irresistível Jach Sullivan para sua cama.

Avaliação:

selos-4-e-meio