[Resenha] O amor mora ao lado de Debbie Macomber

1

9788581630526Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630526
Ano: 2013
Páginas: 160
Tradutor: Paula Gentile Bitondi

Logo Skoob

Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica…

Book trailer!

Olá querido leitor! Venho com uma dica de leitura super leve e divertida, tão leve e divertida como o próprio livro “O Amor Mora ao Lado” da escritora Debbie Macomber que foi lançada este ano pela editora Novo Conceito. Este não é o primeiro livro lançada da Debbie no Brasil, “A Pousada Rose Harbor” também pode ser encontrado pelas livrarias com o selo da Novo Conceito.

A história gira em torno da protagonista, Lacey que após o rompimento com seu marido, muda-se para um apartamento junto com Cleo, sua gata, na tentativa de superar seu doloroso divórcio e aprender a seguir sozinha. Agora com um bom emprego, apesar de não ter coragem para pedir um aumento, as coisas parecem caminhar bem, mas o medo de um novo relacionamento continua a perseguir. O seu vizinho, que vive brigando com sua namorada também não ajuda Lacey a ver os homens com bons olhos. Mas as coisas pioram quando o gato de Jack, seu vizinho brigão, engravida seu linda gatinha Cleo. Jack é o típico homem que ela quer evitar, lindo, charmoso e parece possuir várias mulheres, entretanto, agora ele precisa honrar com as consequências de ter deixado prenha sua Cleo e a convivência que Lacey sempre quis evitar com Jack vai ter que existir para o bem da sua gata.

Com apenas 160 páginas “O Amor Mora ao Lado” cumpre muito bem seu papel de romance descomprometido que consegue distrair e divertir o leitor. A narrativa da Debbie Macomber é tão gostosa que em menos de duas horas é possível se deliciar com esta história entre Lacey e o lindíssimo Jack que deixa qualquer leitora suspirando.

A obra que foi criada com a motivação de satisfazer os leitores da escritora, pois muitos pediram para ela fazer um romance sobe gatos, possui uma diagramação belíssima recheada de ilustrações de felinos e letras enormes facilitando assim a vida de qualquer leitor, até daquelas menos inexperientes.  Falando nisso, este livro é uma ótima pedida para leitoras que gostam de romance, mas que não tem o hábito da leitura, pois “O Amor Mora ao Lado” possui uma narrativa simples e bem humorada em menos de 200 páginas. Leitura mais que recomendada.

Avaliação:

4 selos Cabulosos
4 selos Cabulosos