Wallbanger de Alice Clayton

1

wallbanger_cover-1Edição: 1
Editora: Omnific Publishing
ISBN: 1623420024
Ano: 2012
Páginas: 434

Sinopse:

Caroline Reynolds tem um fantástico novo apartamento em San Francisco, uma batedeira, e não O (E não estamos falando de Oprah aqui, gente). Ela tem uma carreira de design florescente, um escritório com vista para a baía, uma maravilhosa receita de pão com abobrinha, e não O. Ela tem Clive (o melhor gato), grandes amigos, um rack grande, e nenhum O. Adicionando um O-menos desde que ela se mudou, um vizinho extremamente sensual, com uma vida sexual bem ativa. Cada gemido, espancamento e – isso foi um miado? – pontua o fato de que ela não só está perdendo o sono, ela ainda tem, sim, você adivinhou, não O. Entra Simon Parker (Não, realmente, Simon, por favor, entre). Quando o barulho no apartamento vizinho, ameaça literalmente saltar da cama dela, Caroline, vestida de frustração sexual e uma camisola baby-doll rosa, confronta ele. O encontro no corredor de fim da noite tem, assim, resultados mistos. Com paredes finas, a tensão vai ser grossa…

E aí meus amigos cabulosos, o que vocês acham de rir e aliviar as tensões? Que tal um livro para se divertir? Pois então eis a dica que tenho para vocês: O nome é Wallbanger, este é o nome do livro da escritora americana Alice Clayton e essa é uma dica que recebi de uma amiga (leitora compulsiva como a maioria de nós) que repasso para vocês.

Uma obra hilariante do começo ao fim com vários momentos de divagação dos personagens e muitas situações realmente engraçados, situações essas que me faziam rolar de tanto rir. A estória vivência o cotidiano de Caroline Reynolds e Simon (seu vizinho garanhão) e ainda de seus amigos em comum. Mas vamos ao que interessa, o que é tão legal nessa estória? Além de ser super criativa, podemos destacar toda uma convivência entre os personagens com começo meio e fim bem definidos e despreocupados diante dos “finalmente”, ou seja, é um texto adulto que há toda uma promoção de discursos e diálogos que só engrandecem o livro e introduz um romance real entre os protagonistas. O sexo existe e está sempre presente, mas de modo descontraído e nada forçado, pelo contrário, chega a ser super divertido.

O livro conta a estória de Caroline Reynolds, uma designer de interiores que está iniciando sua carreira na empresa em que havia estagiado durante a faculdade. Bonita, inteligente e bem humorada possui amigas que a ajudam em tudo incluindo o lugar onde vai morar, um apartamento de sua chefe e amiga Jillian e é exatamente nesse apartamento que grande parte do texto engraçado se desenrola. Tudo porque seu vizinho Simon, fotografo, gato, rico e extremamente garanhão divide a parede do quarto com ela, o que promove uma pequena batucada durante a madrugada, batucada essa que a princípio não a incomoda até que seu desconforto com um PROBLEMINHA é aflorado.

wallbanger-feature

Que probleminha é esse? Bem após um namoro não muito “saudável” Caroline passou a não sentir mais orgasmos nenhum (ou o “O” como ela o chama) e toda vez que tentava recrutar a presença do mesmo, sua excitação era cortado pelo batucar da parede e dos gritos e tapas do quarto do vizinho. Graças a isso ele passou a ser chamado de “O Bate Parede” (por ela) e ela de “empata foda” (por ele) e é a partir daí que começa uma grande amizade entre os dois tornando-os confidentes e irresistíveis um para o outro… Quer saber o resto? Não deixem de ler esse livro isso é só uma deixa para vocês, pode contar que tem muita água rolando debaixo dessa ponte.

Com uma escrita simples e descontraída Alice Clayton conquista o leitor com muito bom humor e uma ótima estratégia em seu texto, fazendo com que o leitor conheça bem os personagens, apresentando um ANTES, DURANTE e DEPOIS do sexo (como disse antes, mostrando a vivência do cotidiano dos protagonistas). Com a desenvoltura de sua escrita Alice Clayton desperta a curiosidade do leitor, bem como, uma prazerosa deixa do que será a vida a dois dos personagens, já que, o livro não termina imediatamente após a união sexual dos dois. Como nota posso colocar 5 selinhos cabulosos sem sombra de dúvidas. E você leitor o que acha? Se ainda não leu não perca mais tempo e divirta-se tanto quanto eu. O livro está disponível, em alguns sites, traduzido e em boa qualidade =D

Nota:

5 selinhos