Pré-venda do livro “Linhagem Montessales – Retratos da Inquisição” de vários escritores

0

Se você aprecia antologias de contos, saiba que começou a pré-venda do livro Linhagem Montessales – Retratos da Inquisição que conta com a participação de doze escritores. A obra se passa no cenário desenvolvido originalmente pela escritora Susy Ramone em O Castelo Montessales. Confira as informações abaixo:

Capa
Capa

Sinopse: Predestinados a viverem em um ciclo de maldições, os descendentes da bruxa Manoela Montessales vieram ao mundo embalados pelos braços de uma assombração inescrupulosa chamada Antony.

A intenção do espectro é procriar e para isso ele possui os corpos dos homens e rouba a integridade física das mulheres desta família, obrigando-as a gerar os filhos e filhas que ele julga serem necessários para uma futura investida.

A Linhagem Montessales – Retratos da Inquisição traz um cenário perturbador, pois aqui Antony não reina sozinho. Ele divide o seu trono de maldade com os inquisidores portugueses, fazendo com que os herdeiros de Manoela sofram em suas mãos e nas do clero.

Saiba como tudo começou, conheça este rei sobrenatural e a sua primeira linhagem de escravos através das linhas grafadas pelos talentosos escritores nacionais que compõem a obra.

Skoob

Onde comprar? Entre em contato com a Susy Ramone pelo e-mail susyramone@gmail.com ou facebook. A compra com a escritora dá direito a autógrafo e um marcador personalizado (artesanal).

Fonte: Blog – Red Rose.