“Teardrop” novo livro da Lauren Kate, escritora da saga “Fallen”, já tem data de lançamento

2

1184828_10151663483017713_1699232225_n

Olá querido leitor! Os fãs da escritora Lauren Kate já podem dar pulinhos de alegria, pois a editora Galera Record divulgou a data de lançamento de “Teardrop” o novo romance sobrenatural da escritora de “Fallen”.

Neste novo romance, que ainda não tem capa nem título nacional, a Lauren Kate aposta na lenda de uma “garota que chorou tanto que afogou um continente inteiro com suas lágrimas”. Confira agora um trechinho que a Galera Record disponibilizou no seu tumblr.com.

“Uma única lágrima transbordou do canto do olho esquerdo e estava prestes a escorrer pelo rosto. Mas antes que conseguisse…
O garoto ergueu o indicador, estendeu-o em sua direção e apanhou a lágrima na ponta do dedo. Muito lentamente, como se segurasse algo precioso, afastou dela a gota salgada, levando ao próprio rosto. Apertou-a no canto do olho direito. Depois piscou e a gota sumiu.
— Pronto — sussurrou ele. — Nada de lágrimas.”

Gostou? Quer saber mais? A data de lançamento está com lançamento nacional previsto para novembro. Leia também a sinopse traduzida por nós.

SINOPSE:

Nunca, jamais chorar. . . . A Mãe de Eureka Boudreaux  passou essa regra a sua filha anos atrás. Mas agora a sua mãe se foi, e em todos os lugares que Eureka vai, ela está: Ander, o um garoto alto, loiro que parece saber coisas que não deveria, diz a Eureka que ela está em grave perigo,  ele a faz chorar como ninguém antes jamais fez.

Mas Ander não sabe o segredo obscuro de Eureka: desde sua mãe se afogou em um monstruoso acidente, Eureka deseja também estar morta. Ela tem pouco a se importar, apenas com seu velho amigo, Brooks, e uma estranha herança:  um medalhão, uma carta, uma pedra misteriosa, e um livro antigo que ninguém entende. O livro contém um conto assombroso sobre uma garota que teve seu coração partido e que chorou um mar de lágrimas e afogou um continente inteiro. Eureka está prestes a descobrir que o antigo conto é mais do que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade. . . e que sua vida tem correntes muito mais escuras do que ela jamais imaginou. (Tradução Leitor Cabuloso)

Que tal, também dar uma olhadinha no book trailer do livro? Assista ai!

Fonte