Assista ao trailer dublado de Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses

0

dragon-bal-batalha-dos-deuses-destaque“Oi, eu sou o Goku!” Esta frase simples, ficou marcada pela dublagem de Wendel Bezerra, por isso muitos fãs comemoraram quando foi anunciado na última quarta-feira (7 de agosto) que não apenas Wendel, mas toda a equipe de dubladores da saga Dragon Ball estaria de volta no novo filme da saga dos guerreiros Z.

O filme, Dragon Ball: A Batalha dos Deuses, chega aos cinemas ainda este ano, possivelmente a partir do dia 11 de outubro. As cópias serão distribuídas pela Diamons Films. O lançamento só ocorrerá graça a força dos fãs que estão divulgando massivamente o filme pelas redes sociais.

Assista ao recado que o dublador do Goku deixou para os fãs:

Assista agora ao trailer com as vozes do elenco nacional:

Dragon Ball: Battler of Gods (título original) se passa logo após o fim da batalha contra Majin Boo. Bills (Birusu), o deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um longo período de sono. Ele fica sabendo a respeito de um Saiyajin que derrotou Freeza e decide ir a Terra em busca do guerreiro que cometeu esta façanha. Animado com a aparição de um oponente mais forte após tanto tempo, Goku ignora o aviso do Senhor Kaio para evitar o confronto e desafia Bills para uma luta. No entanto, Goku não é páreo para o  esmagador do deus da destruição e acaba sendo derrotado. Após sair vitorioso, Bills vai embora mais deixa uma mensagem ameaçadora: “Há mais alguém na Terra digno de ser destruído”? Será que Goku e seus amigos vão ser capazes de derrotar o Deus da Destruição?

Ouça também:

modelo-call-to-action-dragonball