Convite de lançamento dos livros “Lázarus” e “Panaceia” de Georgette Silen

0
Lançamento, Convite, Livros, Vampiros, Georgette Silen

Saudações, caros leitores! Se você gosta de romances vampirescos, a Livraria Maxsigma e a Giz Editorial fazem o convite para o lançamento em São José dos Campos dos novos livros da escritora Georgette Silen! Informações abaixo.

Lançamento, Convite, Livros, Vampiros, Georgette Silen
Convite de lançamento

Quando: 25 de julho, às 19 horas.
Onde: Livraria MaxSigma, no Vale Sul Shopping, em São José dos Campos – SP.

No evento, acontecerá um bate-papo intitulado “Sangue e Sedução”, onde será debatido o mito do vampiro e sua sensualidade na literatura. Depois disso, haverá a sessão de autógrafos.

Capa
Capa

Sinopse: Laura Vargas, museóloga brasileira, recebeu a proposta perfeita: um convite para trabalhar no Museu de Arte da cidade de Bristol, Inglaterra, como curadora. Jovem viúva, mãe de uma adolescente e cheia de regras rígidas na vida pessoal, ela decide aceitar a proposta e embarca para uma nova realidade.

Nesta segunda edição de Lázarus revista pela autora Georgette Silen, o leitor mergulhará, junto com Laura Vargas, num estranho mundo povoado por criaturas sobrenaturais. E entre elas, os mais apaixonantes de todos: os vampiros.

Intrigas, romance, sedução e sangue passam a rondar a vida de Laura, que aos poucos descobre que nada é o que parece ser. E a eternidade pode ser muito mais real do que um simples conceito.

De quantas formas a vida de alguém pode mudar? Leia Lázarus e tire suas próprias conclusões…

Primeiro capítulo:

Capa
Capa

Sinopse: Em Lázarus, o primeiro volume da série, o leitor conheceu Laura Vargas, e todos os perigos de um mundo sobrenatural até então desconhecido. Agora, em Panaceia (Giz Editorial, 632 páginas), a autora Georgette Silen nos apresenta a eletrizante sequência das aventuras da museóloga brasileira, com direito a muito mais adrenalina, novos cenários e ação.

Em Panaceia, Laura será envolvida em tramas ardilosas de poder e sedução; ganhará aliados e inimigos poderosos; conhecerá novas criaturas fantásticas, e terá que colocar à prova o amor por Robert.

Seu amor resistirá aos perigos e ameaças de ambos os mundos – o sobrenatural e o humano? Até onde você iria para proteger aqueles a quem ama? O que você sacrificaria? E quais as consequências dessas decisões?

Viaje por Bristol, Inglaterra, com Laura. Mergulhe nas paisagens de Mato Grosso do Sul e nas entranhas da Floresta Amazônica, onde segredos bem guardados serão a chave para o desenrolar do futuro da museóloga.

A cura foi apenas o começo. Agora, é questão de vida ou morte!

Primeiro capítulo:

Fonte: Fanpage  – Georgette Silen.