Eduardo Spohr veio ao Recife no dia 12 de julho (sexta-feira) e é claro que o Leitor Cabuloso estava lá. À noite de autógrafos ocorreu no Shopping RioMar na livraria Saraiva, às 19h30.
Foto 1
Como não podia deixar de ser a livraria Saraiva foi pequena diante do poder dos Nerds/Leitores. Segundo me disseram a fila começou a se formar às 16h.
Foto 2
No começo, foram distribuídas umas pulseiras no total de 300 e só quem recebesse estas pulseiras teria direito ao autógrafo. Pensem no meu desespero, pois apesar de ter chegado cedo, acabei me atrasando para chegar a Saraiva.
Foto 3
Porém toda a confusão foi desfeita quando Eduardo Spohr mandou liberar e todos puderam ter seus livros autografados. Eu fui um dos últimos da fila, cheguei a Saraiva de 19h e sai de 23h40.
Foto 4
Mesmo assim, o Eduardo autografou todos os livros com muito bom-humor e foi gentil e educado com todos. Quando chegou a minha vez e eu disse quem eu era o Eduardo disse: “Poxa, Lucien, muito obrigado por ter vindo e ter ficado até uma hora dessas”. Foi uma bobagem, mas apesar do cansaço essa frase dele fez com que a espera valesse a pena.
Foto 5
Comprei dois livros, um para mim, outro para sorteio!
Foto 6
Foto 7
O sorriso não deixa enganar a felicidade do momento.
Foto 8
Eduardo Spohr além de um autor talentoso é uma pessoa a se admirar.
No final, quando lhe desejei bom descanso, ele disse: “Lucien, vamos continuar trocando e-mails, não vamos perder o contato”. Ganhei a noite.









![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


