Saudações, caros leitores! A Editora Buriti deu o primeiro passo no projeto Curto & Fantástico, uma iniciativa que visa reunir histórias de autores renomados da literatura fantástica brasileira atual. A coleção terá o formato de bolso (11, 5 x 1 6) e conteúdo exclusivo!
O livro “O Cântico do Súcubo” da Georgette Silen (resenhas no blog: As Crônicas de Kira, Fábulas ao Anoitecer), que já está em pré-venda, conta com ilustração de Ursula Dorada e diagramação de Gilber Mirândola. Pelo que já conheço do trabalho da autora, aposto que esta publicação será um sucesso!

Sinopse: Abraça-me… Ama-me…
Uma simples frase, um canto melodioso na escuridão da noite, um par de olhos violetas sedutores. E o perigo.
Frei Giacomo não pensava encontrar o sobrenatural ao se dirigir ao mosteiro das Sagradas Chagas de Assis, na região de Brindisi. Mas uma parada acidental em seu caminho colocou-o de frente com algo que jamais poderia imaginar.
Agora, Giacomo precisa salvar sua sanidade, ao mesmo tempo em que uma criatura milenar se apodera de seu corpo… e sua alma!
O Cântico do Súcubo. Uma aventura repleta de sangue e encanto, com personagens arrebatadores, que certamente irá encantar o leitor.
Páginas: 68
Onde comprar? Loja – Editora Buriti.
Sobre a autora:
Arte educadora e professora de teatro, além de diretora teatral e figurinista, com vários espetáculos premiados nos circuitos de mostras e festivais pelo Brasil.
Como escritora, iniciou profissionalmente em 2009, participando de coletâneas, sempre no gênero que mais a inspira: a Literatura Fantástica. Flerta com o terror, com a FC e seus sub gêneros.
É autora dos livros Lázarus, Panaceia, Apenas Uma Taça – Um Brinde ao Mestre Stoker, As Crônicas de Kira e Fábulas ao Anoitecer, além de ter participado de mais de 40 coletâneas como coautora e algumas como organizadora.
Onde encontrar a Georgette no ciberespaço?
- E-mail: missgette@yahoo.com.br
- Twitter.
- Facebook.
- Blog.
- Fã Clube – Facebook.
Fonte: Blog – Editora Buriti.

![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


