LIVROS: John Grisham está preparando uma sequência de seu primeiro livro, mais um best-seller?

2

Saudações, caros leitores! John Grisham é um dos autores americanos que facilmente entram na lista dos mais vendidos ao publicarem um novo livro, logo é com grandes expectativas que o mercado recebe a notícia de uma sequência de Tempo de Matar, seu primeiro romance e um dos maiores sucessos.

John Grisham

“Sycamore Row” é o título (ainda sem tradução no Brasil) da continuação que deve ser lançada em 22 de outubro nos Estados Unidos, sendo, aliás, um dos livros mais aguardados do outono americano.

Estima-se que Grisham já vendeu mais de 250 milhões de livros. Suas histórias são frequentemente adaptadas em Hollywood. A bilheteria das dez adaptações já feitas, ultrapassa 1,3 bilhões de reais.

Segundo a editora Knopf, responsável por “Sycamore Row”, a obra será cheia de “intriga, suspense e surpresas.”

A primeira edição de “Tempo de Matar” foi publicada em 1989 e teve um número de vendas modesto, mas depois que A Firma” O Dossiê Pelicano fizeram sucesso nos cinemas, o romance foi republicado e virou um dos mais procurados nas livrarias.

No ano de 1996, a história chegou às telonas com Matthew McConaughey, Sandra Bullock e Samuel L. Jackson no elenco. O longa-metragem arrecadou mais de R$ 215,9 milhões.

Fonte: Folha de São Paulo.

Citados no post:

Livros:

Filmes: