Livros: Editora Universo dos livros vai lançar “Cretino Irresistível”, mais um irmão gémeo de “50 Tons de Cinza”

0
Capa: Cretino Irresistível
Capa: Cretino Irresistível

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9781476730103
Ano: 2013
Páginas: 272

Skoob

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Olá Leitor! A editora Universo dos Livros divulgou hoje a capa de “Cretino Irresistível” das escritoras Christina Hobbs e Lauren Billings. O livro que originalmente surgiu como uma fanfiction intitulada The Office, promete ser o substituto de sucesso mundial 5o Tons de Cinza que também começou como uma fanfiction.

“Cretino Irresistível” ou Beautiful Bastard no original, é o primeiro livro de uma trilogia de romances eróticos e vai contar a estória da secretária Chloe e seu chefe cretino, perfectionista e completamente sexy, Bennet Ryan. É claro que uma relação tumultuada vai surgir entre eles e que provavelmente vai ser resolvida na cama. Tem coisa melhor?!

O lançamento está previsto para o mês de agosto segundo a editora Universo dos Livros.

19109_545566945487673_1202203157_n

Book trailer!

Fonte: Facebook de Cretino Irresistível