Livros: Continuação de “Sábado à Noite” de Babi Dewet tem capa revelada!

1
Capa mais que deslumbrante de Sábado à Noite 2!
Capa mais que deslumbrante de Sábado à Noite 2!

Amanda está sozinha. A garota mais popular da cidade agora é o novo alvo de insultos no colégio. Suas amigas se sentem traídas e seu melhor amigo não quer nem saber da versão dela da história. Também, ela é a culpada por ele ter ido embora.
Ela é a culpada pela banda ter chegado ao fim. Podemos ser muito mais do que as pessoas acham que somos, não foi isso que Daniel disse para ela quando partiu sem ao menos se despedir? Pois Amanda irá provar para todos que mudou. Sua amizade com Kevin ficará cada vez mais forte, superando todo tipo de preconceito, e ela irá atrás do perdão de seus amigos. O segundo volume da trilogia Sábado à Noite fala mais uma vez sobre amizade, superação e um amor que vem sendo construindo com o tempo. Entre brigas e partidas de paintball, bailes aos sábado com novos integrantes e um festival de música que irá mudar a vida de todos, Amanda e Daniel tentarão se acertar. Já os marotos, antes tão detestados, agora serão as celebridades da vez. Será que eles terão maturidade suficiente para enfrentar essa nova fase e conquistar os corações das suas amadas?

Olá Ouvinte Leitor! A escritora Babi Dewet revelou recentemente em seu twitter (@san_livro) e  no Facebook a capa de “Sábado à Noite 2 – Dos Bailes para a fama”, continuação do seu livro de estreia que também saiu pela editora Generale

Confesso que a capa chamou bastante minha atenção e já escolhi como uma das minhas capas favoritas. Adorei o desenho em estilo mangá que ficou fantástico.

A continuação de “Sábado à Noite” (SAN), segundo de uma trilogia está com previsão de lançamento para o mês de julho. No entanto, não tem data definida e nem eventos marcados. Vamos esperar mais novidades e ver ser em sua turnê de lançamento, a Babi Dewet dê novamente uma passadinha pelo nordeste.

 Não conhece nada sobre SAN?! Conheça agora!

Capa: Sábado à Noite!
Capa: Sábado à Noite!

Edição: 2
Editora: Selo Generale
ISBN: 9788563993380
Ano: 2012
Páginas: 334
Skoob

Sinopse!

Essa é a nova edição de SAN, que foi lançado de forma independente em 2010, e hoje chega às livrarias pelo Selo Generale (Editora Évora). É o primeiro livro de uma trilogia repleta de amor, música e amizade.

Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova.

Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?

Book trailer de SAN com participação da  Babi Dewet, imperdível!