LIVROS: Exposição sobre “Game of Thrones” chegará em São Paulo, uma passagem para o mundo criado por George R. R. Martin

2

Saudações, caros leitores! O mundo criado por George R. R. Martin tornou-se mais um dos cenários da literatura que fazem milhões de pessoas sonharem como seria viver em suas páginas, experimentar o dia-a-dia naquela “realidade”. Todavia, mesmo que não possamos magicamente nos transportar para lá, podemos sentir um pouco de sua atmosfera pelos livros, série, HQ etc. Se você mora em São Paulo ou pode se deslocar até a cidade, também poderá viver um pouco na criação de Martin ao visitar a exposição internacional que passará por lá este mês!

Game of Thrones
Game of Thrones

Cenários, figurinos e objetos de cena do seriado poderão ser vistos ao vivo, entre os dias 25 e 30 de abril no Shopping JK Iguatemi (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia) em São Paulo.

Os itens que serão expostos foram usados pelos personagens principais das casas Stark, Lannister, Targaryen, Baratheon e Greyjoy. São mais de setenta peças, divididas entre as três temporadas.

O visitante, inclusive, terá a oportunidade de interagir em uma reconstituição da batalha de Blackwater e uma réplica do Trono de Ferro em que poderá sentar para tirar uma foto.

A exposição saiu dos EUA e já passou pelo Canadá. Depois que sair do Brasil, ela seguirá para a Holanda (18-27 de maio) e Irlanda do Norte (8-17 de junho). A entrada é gratuita, sendo que os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 14 de abril.

Maiores informações: clique aqui!

Fonte: Site – Veja.