
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem.
Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.
BOOK TRAILER!
Olá Ouvinte leitor! Não é de se estranhar ao iniciar a leitura deste delicioso livro que a personagem Lucy Silchester adora mentir. Ela mente para si mesma, para os amigos, para a família e até para o leitor. Isso mesmo! Quem disse que nos escaparíamos das suas mentiras? E não escapamos mesmo. Em vários momentos somos enganados por uma ou duas mentiras. E vivendo neste bolha de mentiras que só faz afastar dos amigos e da família, inesperadamente ela recebe uma carta da sua vida. E Vida não está nada feliz como o rumo que suas vidas estão tomando.
Com uma escrita envolvente que prende o leitor do começo ao fim a autora de P.S. Eu Te amo, mostra mais uma vez porque é considera uma das melhores escritoras no seu gênero. É impossível não se identificar com as mentiras contadas pela Lucy. Quem já não mentiu dizendo que deixou o namorado, pois as cosias não estavam dando certo, quando na verdade foi ele que te deu um pé na bunda? E quem já não mentiu dizendo que estava num emprego maravilhoso para os amigos, quando na verdade seu emprego é uma porcaria? Atire a primeira pedra que já não fez isso? O problema é quando estas mentiras a sufocam ao ponto de você não conseguir superar o namorado que te deu o chute ou sair daquele emprego insuportável por pura acomodação. Lucy Silchester vive assim, uma vida estagnada pelas mentiras que conta.
Cecilia Aharm mais uma vez surpreende com este delicioso romance com toques de sobrenatural, sim leitor, ou você acha normal sua própria vida querer bater um papo com você? E olha que Vida é um dos personagens mais carismático e apaixonante da trama. É ótimo ler as discursões entre Vida e Lucy.
Um ponto bem interessante é que o livro tem um público alvo. Uma leitora de 15 ou 20 anos não se identificaria com a personagem que está beirando os 30 e passa pelos problemas de uma mulher adulta como: amor, realização profissional e autoconhecimento. Logo não indico a leitura para você leitor ou leitura que está na fase da puberdade, pois você provavelmente não irá degustar ou absorver as nuances como um adulto absorvaria.
Outro ponto e último é que o livro faz você refletir. Sim, leitor! “A VEZ DA MINHA VIDA” é um livro que faz você pensar e repensar como está o rumo da sua própria vida. Será que você não está vivendo como a Lucy? Isso só vai descobrir lendo. E lendo, rindo, se apaixonando e refletindo, você vai descobrir que tudo isso, é Cecilia Aharm.
NOTA:
PROMOÇÃO!

REGRAS OBRIGATÓRIAS!
- Seguir o twitter (@cabulosocast) do Leitor Cabuloso!
- Dar um “curtir” no facebook do Leitor Cabuloso!
- Escrever a palavra “PARTICIPANDO” neste poste!
PARABÉNS!!!



![[Resenha] Lebre da Madrugada – Arthur Malvavisco Capa do livro. Ilustração com um fundo roxo. Em primeiro plano, uma lebre branca, ao redor dele, ocupando o restante da capa, diversos objetos, uma garrafa, duas flores distintas, uma pena escura, uma pinça, uma tesoura e uma faca com cabo estilizado. No topo, o título do livro em branco com fonte estilizada.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2022/08/LebreDaMadrugada-Site-696-390.jpg)
![[Resenha] A cidade de bronze – S. A. Chakraborty Capa do livro. No fundo, um céu escuro, com alguns pontos luminosos no topo. Na base, uma perspectiva de horizonte com a silhueta de algumas construções em arquitetura árabe em dourado, e uma pessoa caminhando vista bem de longe. Do local dessa pessoa emana uma luz com labaredas amarelas que vão até o topo da capa avermelhando-se. No centro da capa uma mandala, e em primeiro plano o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2022/08/ACidadeDeBronze-Site-696-390.jpg)
![[Resenha] Olhos d’água – Conceição Evaristo Capa do livro. Ilustração do rosto de uma pessoa, mostrando apenas o olho, ocupando toda a capa, o olho é castanho, e a pele em tom marrom, tons azuis abaixo do olho mostram que a pessoa está chorando. O fundo é branco. No topo o nome da autora, e logo abaixo o título do livro em azul.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2022/08/OlhosDagua-Site-696-390.jpg)
![[Resenha] Homens de armas – Terry Pratchett Capa do livro. Ilustração cartunesca em tom amarelado mostra um grupo de aventureiros medievais. No grupo faz parte uma guerreira que está a frente, seguida de um guerreiro, do outro lado um homem baixo carregando um machado, mais atras uma criatura semelhante a um ogro, do outro lado mais um guerreiro com machado e um pequeno dragão no ombro. Eles percorrem uma caverna. No topo, o nome do autor e título do livro. Na ponta superior direita, uma faixa com o texto "Discworld"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2022/08/HomensDeArmas-Site-696-390.jpg)
![[Resenha] De Lukov, com amor – Mariana Zapata Capa do livro. Fundo com manchas brancas e azuis claras formando uma textura parecida com gelo. Ocupando toda a capa, um buque de rosas. Em primeiro plano, o titulo do livro ocupando toda a capa, e no centro o texto "Autora bestseller do New York Times e USA Today, Mariana Zapata"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2022/08/DeLukov-Site-696-390.jpg)


