LIVROS: “Promoção 450 curtidas na Fan Page da escritora Georgette Silen”, algo angelical…

0

Saudações, caros leitores! As Fan Pages são meios de divulgação importantíssimos para os escritores, além de que é legal poder acompanhar em “tempo real” o trabalho de alguém que você admira, correto? Mas o que achariam de concorrer a um prêmio por fazer parte deste grupo? É uma forma do escritor agradecer o carinho dos leitores. Se você gosta, essa é uma chance…

A escritora Georgette Silen, quando a sua página no facebook atingir 450 curtidas, irá sortear um kit da antologia “Angelus – Histórias Fantásticas de Anjos”!

Regras:

Pronto, você estará concorrendo!

Livro: 

Capa
Capa

Sinopse: Desde os mensageiros gregos, os ággelos, passando pelos devas indianos e budistas, os malaks hebraicos e os seres autoluminosos dos zoroastrianos, muçulmanos e espíritas, os anjos são os seres celestes mais próximos dos humanos. Divididos muitas vezes em castas, cada qual com seu poder, limitações e influência direta, já sucumbiram à paixão pelas filhas da Terra, e de sua união nasceram os nefilins, os “filhos dos anjos”. Também cederam à ganância do poder, sendo expulsos do Céu, para reinarem absolutos no Inferno Cristão. E, em teorias como a do “astronauta antigo”, são vistos como visitantes extraterrestres que aqui estiveram para auxiliar na evolução do homem.

Skoob

Onde comprar? Loja virtual da Editora Literata.