LIVROS: Lauren Kate autora da saga “Fallen”, lançará novo livro intitulado “Teardrop”, um romance épico de segredos devastadores e magia negra, onde tudo que você ama pode ser levado.

3
Capa de TEARDROP!
Capa de TEARDROP!

Olá Ouvinte Leitor! Depois a série sobre anjos, “FALLEN” da rainha do YA (Young adult) Lauren Kateque faz bastante sucesso aqui no Brasil, principalmente com suas capas deslumbrantes, agora aposta na lenda de uma “garota que chorou tanto que afogou um continente inteiro com suas lágrimas”. Triste não?! Mas a escritora parece usar a mesma formula da sua antiga série. Uma garota misteriosa com um passado trágico encontra um garoto também misterioso que irá revelar obscuros mistérios do seu passado. É leitor de Fallen, você já viu esta estória antes.

“TEARDROP” que está saindo do forno, tem seu lançamento mundial previsto para o dia 22 de outubro deste ano. Mas não se preocupe que em 2014 poderemos conferir esta nova saga da Lauren Kate, pois a editora Galera Record adquiriu os direitos de publicação.

Por enquanto, confira capa e sinopse traduzida!

SINOPSE:

Nunca, jamais chorar. . . . A Mãe de Eureka Boudreaux  passou essa regra a sua filha anos atrás. Mas agora a sua mãe se foi, e em todos os lugares que Eureka vai, ela está: Ander, o um garoto alto, loiro que parece saber coisas que não deveria, diz a Eureka que ela está em grave perigo,  ele a faz chorar como ninguém antes jamais fez.

Mas Ander não sabe o segredo obscuro de Eureka: desde sua mãe se afogou em um monstruoso acidente, Eureka deseja também estar morta. Ela tem pouco a se importar, apenas com seu velho amigo, Brooks, e uma estranha herança:  um medalhão, uma carta, uma pedra misteriosa, e um livro antigo que ninguém entende. O livro contém um conto assombroso sobre uma garota que teve seu coração partido e que chorou um mar de lágrimas e afogou um continente inteiro. Eureka está prestes a descobrir que o antigo conto é mais do que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade. . . e que sua vida tem correntes muito mais escuras do que ela jamais imaginou. (Tradução Leitor Cabuloso)