LIVROS: Giz Editorial, desenhando uma nova parceria

4
Giz Editorial
Giz Editorial
Giz Editorial

Saudações, caros leitores! Somar forças em uma batalha é importante para conseguirmos vitórias cada vez maiores, afinal devemos ter como meta transformar positivamente o mundo para o máximo de pessoas possível. Isolar-se, tendo consciência de nosso poder para criar, é um ato que reduz o incrível leque de boas coisas que a vida nos oferece e também acabamos deixando o mundo mais “cinza”, logo o Leitor Cabuloso traz a Giz Editorial para deixar o mundo mais “colorido”, tendo os livros como instrumentos para o crescimento.

Agora, lhes deixo com um pouco sobre a editora:

A Giz Editorial é uma jovem empresa brasileira cujos editores somam juntos mais de dez anos de trabalho em comunicação editorial. Seu quadro de colaboradores é composto por profissionais experientes na publicação de livros e em artes gráficas.

Ao completar cinco anos de vida, já contava com cerca de duzentos títulos em seu catálogo. Publicar essa quantidade de obras, em tão pouco tempo, só foi possível graças, principalmente, a parceria que a editora firmou com os escritores.

A qualidade editorial e gráfica dos nossos livros é alcançada devido à parceria que também temos firmado com os melhores profissionais do mercado editorial brasileiro.

O resultado de todo este processo, que chamamos de rede colaborativa, são livros que agradam a leitores cada vez mais exigentes e a um mercado cada vez mais competitivo.

A Giz Editorial reitera o seu compromisso com o seu principal cliente: o leitor. Sendo a nossa missão principal é profissionalizar e qualificar a publicação de escritores brasileiros, o nosso objetivo com isto é oferecer ao mercado títulos que os distribuidores possam realmente circular; produtos que os livreiros possam efetivamente vender, mas, acima de tudo, livros que as pessoas sintam prazer em ler.

Onde encontra a editora no ciberespaço:

A novidade mais recente acerca da Giz Editorial é a pré-venda dos romances “Lázarus” “Panaceia” da escritora Georgette Silen (clique na imagem abaixo para acessar o post e ter mais informações sobre isto).

Pré-venda
Pré-venda