CINEMA: Veja trailer com Hit Girl e pôster com Jim Carrey como coronel Star & Stripes

2

299260_10151383371973526_1704388219_nE saiu o tão esperado trailer da continuação de Kick Ass 2 com destaque para a Chloë Moretz (Hit Girl) e as novidades não param por ai também é possível ver Jim Carrey como coronel Star & Stripes em um novo pôster do filme.

Para quem não conhece Kick Ass, trata-se de uma série de quadrinhos (que eu já li e recomendo bastante) que conta a história de um garoto chamado Dave (Aaron Taylor-Johnson), leitor voraz de HQ’s que resolve tornar-se um vigilante. Claro que tornar-se um justiceiro no mundo real tem consequências muito mais graves do que nas histórias em quadrinhos. A HQ tem violência, humor e um roteiro fora de sério!

  • Sinopse:

Em Kick Ass 2, vemos Dave (Kick Ass) e Mindy (Hit Girl) tentando viver suas vidas da forma mais normal possível. Mas com a formatura de aproximando, Dave decide criar uma liga de justiceiros, porém quando Hit Girl é vista em ação, ela é forçada a se aposentar e levada a uma terrível escola de garotas malvadas. É neste momento, que Dave decide juntar forças com a Justice Forever, comandada pelo coronel Star & Stripes (Jim Carrey).

O que eles não sabem é que Red Mist que agora atende pela alcunha de Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse) também está formando sua liga do mal com um único objetivo fazer Kick Ass pagar pela morte do pai de Motherf*cker.

    • Trailer 1:

  • Trailer 2:

Se você gosta de violência gratuita e muita ação com pitadas de humor-negro Kick Ass é uma HQ espetacular!

Kick Ass 2 estreia dia 13 de setembro deste ano.

Fonte