TEM QUE LER: “O Imortal: A Saga de Um Guerreiro” da Vanessa Orgélio

4

Saudações, caros leitores! Cada dia que o blog vê nascer, é uma vitória, afinal neste mar de informações conseguir atrair algumas pessoas não é fácil! O leitor avalia o que encontra e julga se aquilo é pertinente para si, porém sempre estamos fazendo a nossa parte nessa batalha por um espaço ao sol. Desde que entrei para o Leitor Cabuloso, busco fazer o meu melhor e isso já rendeu alguns frutos. Mais uma semente está sendo lançada agora e espero que algo belíssimo nasça disto! Deem as boas-vindas à Vanessa Orgélio, nova escritora parceira do blog!

Vanessa Orgélio
Capa
Capa

Edição: 1ª
Editora: Editora – APED
Ano: 2012
Páginas: 216
Skoob
Sinopse: Maxwell é um jovem que vê sua vida mudar dramaticamente após a morte da mãe quando uma misteriosa mulher adota-o como filho. Ele passa de um simples camponês à um respeitado Cavaleiro da ordem do Dragão Dourado e quando finalmente acredita ter encontrado o motivo de sua exitência, descobre que tudo que ele não acreditava era real e que ele tem um papel importante e fundamental de proteger as pessoas que ele ama. Infelizmente o destino lhe impõe difíceis tarefas fazendo-o afastar-se de tudo o que ele mais amava e desejava proteger.

Em “O Imortal – A Saga de um Guerreiro”, você vai mergulhar num mundo de amor e mistério, fantasia e realidade, sofrimento e compaixão seguindo as lembranças de Maxwell na tentativa de cumprir seu destino.
Onde comprar? Lojinha da autora!

Sobre a autora:

Nascida em 29 de agosto, Vanessa Orgélio sempre teve paixão pela palavra escrita. Seu envolvimento com os livros começou logo que foi alfabetizada e desde então seu grande sonho foi tornar-se escritora.

Ao longo de sua vida, escreveu histórias infantis e poemas, que nunca vieram a sair da gaveta, assim como seu primeiro livro, que foi escrito aos 14 anos. Ganha a vida como designer gráfico, sua outra paixão, e se tornou também agente literária, após ter lançado seu primeiro livro “O Imortal – A Saga de um Guerreiro”.

Com a série “Atemporais”, a autora firma seu propósito como escritora, ao ter descoberto seu estilo literário preferido: os romances gracinhas.

Onde encontrar a Vanessa no ciberespaço?