LIVROS: Promoção Carnaval do Terror no blog da Georgette Silen, vista a sua fantasia e entre nesse bloco sinistro

2

Saudações, caros leitores! Não sei vocês, mas eu detesto carnaval, ao menos aquele que é promovido em nosso país. As músicas não me agradam, o modo como é festejado e outras coisas. Para manter-me em paz, recolho-me em minha residência na companhia de um bom livro. Se você quer pular o carnaval participando de uma promoção que dará livros excelentes, não se preocupe, trago o aviso de que a escritora Georgette Silen está promovendo um “bloco” arrepiante em seu blog!

Regras para participar (acesse o blog da Georgette e cumpra):

  • Ser seguidor público do blog.
  • Fazer um comentário na postagem da promoção.
  • Compartilhar o link de divulgação da promoção em uma das duas opções:

Facebook ~ No Carnaval do Terror, na folia eu vou! http://georgettesilen.blogspot.com.br/2013/02/promocao-carnaval-do-terror.html

Twitter ~ No Carnaval do Terror, na folia eu vou com a @georgettesilen http://georgettesilen.blogspot.com.br/2013/02/promocao-carnaval-do-terror.html

  • Deixar, junto com o comentário no blog, o link da sua postagem no facebook ou twiter.
  • Ter endereço de entrega no Brasil. Postagens para o exterior não serão realizadas. 

Observações:

  • A promoção irá até a meia-noite do dia 28 de fevereiro.
  • O sorteio será realizado pelo Randon.org.

Fotos dos prêmios (chapéu meramente ilustrativo):

Promoção Carnaval do Terror!
Promoção Carnaval do Terror!
Promoção Carnaval do Terror!
Promoção Carnaval do Terror!
  • Sinistro 2

Sinopse: Para aqueles que gostam de sentir medo, para aqueles que sentem prazer no inexplicável, para aqueles que buscam mistérios insondáveis e obscuros, a Editora Multifoco apresenta a antologia Sinistro!, que chega ao seu segundo volume apresentando novos talentos da Literatura Fantástica nacional, alguns inclusive com livros autorais já lançados, como é o caso de J. P. Balbino e Afobório. O segundo volume da série “Sinistro!” abrange várias facetas do gênero literário mais cultuado do mundo: o terror policial se faz presente com o mote do serial killer no conto O assassino de Pas de Ville; a loucura, personagem principal no conto O autor; o terror medieval criando o clima de O homem que lia mentes, A guilhotina e A canção do carrasco; o terror clássico em O abraço; o terrir debochado de Um cemitério muito louco; o regionalismo em O caso de João Cotia; a vingança em O jantar; o sobrenatural em O escravo, Um pulo em casa, O trem da meia-noite e O berço negro; o inexplicável aparece em A provação e Nada; o terror juvenil em O mal oculto e A criatura; o terror científico em Epidemia; o suspense em Ás vinte horas na Rua 12 e Terras sem fim; e o terror psicológico de Mais dois no mundo de zero. Por tudo isso, “Sinistro! volume 2” deve agradar aos fãs dos mais distintos subgêneros do terror.

Skoob

  • Livro do Medo

Sinopse: Compilação de contos de terror de 15 autores consagrados e promissores. O objetivo é resgatar esse gênero através do que há de mais original e criativo no tema mostrando que a literatura de terror ainda pode trazer novidades. Autores: Abu Fobiya, Antônio Augusto Shaftiel, Dynion Golau, Fabiano Vianna, Fernando de Abreu Barreto, Georgette Silen, Gerson Couto, Gian Danton, J. Modeste, Júlio Emilio Braz, Marcelo Del Debbio, Nelson Margrini, R. F. Lucchetti, Regina Drummond, Ricardo Labuto Gondim, Samila Lages, Vanessa Bosso.

Skoob

  • Folhas de Espantos

Sinopse: Antologia de Contos de suspense, terror e fantasia, promovida pela editora Don Muñoz. São textos envolventes, que prendem o leitor desde o início, levando-o a universos distantes, dimensões paralelas, apresentando-o a criaturas fantásticas e desvendando o terror e medo humanos.

Deixem que as Folhas de Espanto voem pela sua imaginação.

Skoob

Fonte: Blog – Georgette Silen.