LIVROS: Bate-papo sobre criação literária, Edson Gomes e Lu Piras compartilhando as suas experiências

4
Evento

Saudações, caros leitores! Edson Gomes e Lu Piras são escritores que a maioria de vocês deve conhecer, ambos já foram divulgados no blog. Nesse momento, estou divulgando um evento imperdível que contará com a presença dos dois! Informações abaixo:

Evento
Evento
  • Trabalhos recentes

Edson Gomes:

Capa
Capa

Sinopse: Psíquico é a história de Rafael Duarte, um homem comum, com costumes comuns e uma vida comum, igual a qualquer pessoa, mas Deus lhe deu um dom divino. Ele tinha o poder de se conectar com espíritos, que pediam a sua ajuda, com intuito de mostrar o caminho da luz e da justiça. Ele, de inicio, não sabia que tinha este dom especial, desde o dia que seu pai revelou um segredo de infância guardado a sete chaves.

Quando as imagens de uma lembrança, que não eram as dele, começaram a aparecer em flashes repentinos em sua mente, isso indicou o indicio de um primeiro contato espiritual com o desencarnado Guilherme. Contato este, que o assustou muito, pois nunca tinha pressentido aquilo antes na vida adulta. Psicologicamente, Rafael precisava de alguém, que o apoiasse naquele momento de confusão mental, pois passava por uma crise de relacionamento amoroso.

Num dia de temporal de verão no Rio de Janeiro, voltando de carro do trabalho para casa, Rafael deu carona a uma mulher chamada Sônia, em um ponto de ônibus próximo a linha férrea. Depois de tanto conversar com ela, Rafael decidiu levá-la em casa. Eles se despediram amigavelmente. Sônia esqueceu um terço sobre o banco do carona e ele decidiu entregá-lo no dia seguinte. Rafael ficou sabendo que a tal mulher, a qual tinha dado carona no dia anterior, havia morrido num incêndio há 30 anos, dentro da própria casa atingida por um raio.

O terço era o aviso, que Rafael tinha recebido de Deus uma missão, para descobrir quem matou Guilherme e porque o fato se transformou em acidente.

O que Rafael realmente não sabia, que por trás da trágica morte do espírito perturbado, havia uma grande e perigosa conspiração. Conspiração esta, que ele também estava fazendo parte.

Skoob
Onde comprar: Informações aqui!

Lu Piras:

Capa (Romance escrito em conjunto com Felipe Colbert)
Capa (Romance escrito em conjunto com Felipe Colbert)

Sinopse: Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.

Skoob
Onde comprar: Informações aqui!

Capa
Capa

Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

Skoob
Onde comprar: Informações aqui!