SÉRIES: CBS anuncia data de estreia para a mini-série “Sob a Redoma”, será que vai prender os espectadores?

0

Saudações, caros leitores! Ano passado a Suma de Letras, parceira do blog, lançou o romance Sob a Redoma” de Stephen King. Porém, a alegria não parou neste ponto para os fãs do escritor, pois a CBS anunciou que exibirá este ano uma mini-série baseada no livro!

Sob a Redoma - Stephen King
Sob a Redoma – Stephen King

Já sabíamos que  Brian K. Vaughan (responsável pelo roteiro de alguns episódios de LOST) e Niels Arden Oplev (diretor da versão original de “Os Homens Que Não Amavam As Mulheres”) vão estar juntos para o primeiro episódio, mas a novidade é que a CBS anunciou recentemente uma data para a adaptação ir ao ar!

No anúncio de sua programação de verão, a CBS incluiu a data de estreia da mini-série que terá 13 episódios. O roteirista  Neal Baer (Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais) também fará parte do time responsável por trazer para a telinha um dos mais recentes sucessos do senhor King. A estréia acontecerá dia 24 de junho!

Sinopse: Em um dia de outono inteiramente normal e bonito em Chester’s Mill, Maine, a cidade é inexplicável e repentinamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem com ele e caem do céu em chamas e destroçados e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando, ou se, ela vai embora.

Dale Barbara, veterano do Iraque e agora um cozinheiro, vê-se unido com alguns intrépidos cidadãos da cidade. Contra eles está Big Jim Rennie, um político que fará de tudo – até mesmo matar – para segurar as rédeas do poder, e seu filho, que está mantendo um segredo horrível. Mas o seu principal adversário é a Redoma em si. Porque o tempo não é apenas curto. Ele está correndo.

Fonte: Comic Book Movie.