LIVROS: Evento de lançamento de “Agnus Dei – A Idade do Sangue” da Julianna Costa, uma obra para quem tem sede de…um livro vampiresco [atualizada]

6

Saudações, caros leitores! A Julianna Costa ou simplesmente Ju Costa, não é um nome estranho para os leitores que acompanham o blog há mais tempo, pois, além do Leitor Cabuloso estar apoiando essa autora pernambucana há algum tempo, ela também é a responsável pela coluna Rascunho. Agora, estou avisando que em janeiro  – este mês! (a postagem foi originalmente ao ar em 30/11/2012) – acontecerá um evento de lançamento da nova edição de “Agnus Dei – A Idade do Sangue”.

Evento
Evento

Sinopse: Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias do escuro, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras: a Idade do Sangue.

Skoob

Resenha no blog: Aqui!

Fonte: Facebook – Clube do Livro – PE.

Fonte (atualização): Facebook – Ju Costa (a data antiga era 13/01).