LIVROS: “Um Porto Seguro” do Nicholas Sparks ganha nova capa inspirada no filme!

0
Capa: UM PORTO SEGURO!
Capa: UM PORTO SEGURO!
Capa: UM PORTO SEGURO!

Edição: 2
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630045
Ano: 2012
Páginas: 414
Tradutor: Ivar Panazzolo Júnior

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas… e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Olá Ouvinte Leitor! Com a adaptação prevista para o mês março segundo alguns sites e abril segundo a Novo Conceito, “UM PORTO SEGURO /SAFE  HAVEN ” do Nicholas Sparks, será relançado pela editora com capa baseada no filme.

Esse já é o oitavo filme do escritor que sai das páginas dos seus livros para as telonas e será dirigido pelo sueco, Lasse Hallström que tem no seu currículo filmes como, “Chocolat” de 2000 com participação de Johnny Depp, “Sempre Ao Seu Lado” de 2010, estrelado por Richard Gere e “Um Lugar para Recomeçar” de 2005 com Robert Redford e Morgan Freeman.

Além de um diretor de renome “UM PORTO SEGURO“, terá no seu elenco os atores Josh Duhamel, Julianne Hough, David Lyons e Cobie Smulders.

Segundo a editora o lançamento está previsto para o mês de fevereiro, mas a versão lançada em 2012, ainda pode ser encontrada em qualquer livraria, como também sua versão em e-book.

A novo capa inspirada no filme, ficou mais bonita que a antiga.
A novo capa inspirada no filme, ficou melhor que a antiga.

Assista ao trailer do filme!