LIVROS: “Paixões no Oeste: Volume 3”, limpe as suas botas, coloque a cela no cavalo e prepare o coração

2

Saudações, caros leitores! Estou aqui para divulgar o terceiro livro da saga Paixões no Oeste” da escritora Janice Ghisleri. Se você quer experimentar romantismo em meio ao ambiente que se consagrou nos filmes westerns, essa é uma oportunidade! Está esperando o que?

Capa
Capa

Sinopse: Após anos de separação, Ian e Jayne Buller  estão juntos novamente, mas teriam que enfrentar outro desafio, a corte Espanhola. A anulação do casamento entre Enrique Gonzáles e Jayne tornou-se alvo de uma vingança. O perigo de uma acusação de bigamia os encurrala.

Angel está tornando-se uma moça e com isso desencadeia-se uma enxurrada de conflitos e perdas, sonhos e sorrisos que envolve a família e é aumentada com a chegada de um misterioso rapaz em West Side que se torna seu professor de piano.

Um segredo oculto será revelado e pode mudar a vida de todos e a consequência disso é o perigo.

Não importa o que precisa ser feito, os quatro amigos lutam incansavelmente para ter suas esposas ao lado, seus filhos seguros e a amizade intacta. Lutam contra bandidos, encaram índios e desafiam a morte, colocando suas próprias vidas em risco para defender a quem amam.

Por que isso é o que mais importa para eles.

Skoob

Onde comprar? Clique no banner abaixo e você será redirecionado para a lojinha da escritora:

Saga Paixões no Oeste
Saga Paixões no Oeste