LIVROS: “Os Herdeiros dos Titãs”, coloque os seus trajes de viagem e participe dessa aventura

2

Saudações, caros leitores! Recentemente conheci o escritor Eric Musashi, criador do cenário de Os Herdeiros dos Titãs (composto por dois livros e uma HQ), e resolvi divulgar o seu trabalho.  Se você gosta de fantasia, aqui está uma recomendação!

Livros:

Vol. I - De Lutas e Ideais
Vol. I – De Lutas e Ideais

Téoder é o maior herói de seu tempo e líder máximo dos exércitos de Atala, mas foi levado a assassinar a própria esposa por ordem da Rainha, maculando irremediavelmente sua honra. Arion, seu filho, luta contra tudo o que ele representa, e se converteu num líder revolucionário que tenta trazer de volta o velho modo de vida em sua cidade.

Contudo, conflitos sangrentos e tragédias o levam a meramente lutar para se manter vivo. E tudo o que ele temia, um reencontro com o pai, se torna cada vez mais iminente e necessário, trazendo à tona feridas antigas provocadas por um crime imperdoável.

Formato: 16×23
352 páginas

Skoob

Vol. II - A Mão do Destino
Vol. II – A Mão do Destino

A Mão do Destino prossegue com a fuga de Arion e Luredás de seus perseguidores, que são liderados por Tromos, béli de Jatitã. Mas tudo parece se remeter a uma questão menor, à iminência de um conflito de proporções jamais vistas em Grabatal.

As tropas se reúnem em Catebete, prontas para a conquista em nome da Rainha-Deusa. O que os espera além das montanhas, ninguém sabe. Contudo, haverá sentido na luta, se foram enviados sem esperança, para que não retornassem? E o futuro de ambos os lados do conflito está nas mãos de um único homem – um relutante profeta.

Formato: 16×23
504 páginas

Skoob

HQ:

Rito de Passagem
Rito de Passagem

Rito de Passagem é uma história em quadrinhos que aborda eventos anteriores à dualogia Os Herdeiros dos Titãs. Em suas páginas, entraremos nas vidas de Arion, Rassuí e Ariádan, e conheceremos suas dores, perdas e o que os motiva a lutar.

Apanhe sua capa, sua espada e os acompanhe nessa fantástica aventura – da qual este volume é só o começo.

Formato: 21 x 29
32 páginas

Skoob

Onde comprar? Informações aqui!

Onde encontrar o Eric Musashi no ciberespaço?