LIVROS: Divulgado capa tie-in de “DEZESSEIS LUAS”, e não é que ficou mais bonita que a original!

0

Para comemorar o dia do leitor a Editora Galera Record divulgou no dia 07 de janeiro a capa tie-in, ou seja, inspirada no filme, de “DEZESSEIS LUAS” das escritoras Kami Garcia Margaret Stohl. A serie “Caster Chronicles”, está com estreia do seu primeiro livro, “Beautiful Creatures”, para as telonas, previsto para o dia 13 de fevereiro. Aproveitando a data a editora também fará o lançamento de “DEZOITO LUAS”, terceiro volume da saga.

Para saber um pouco mais sobre o filme, você pode escutar o CABULOSOCAST DROPS #14 – TRAILERS DE FILMES ADAPTADOS DE LIVROS, onde comentamos com muito humor o trailer de “DEZESSEIS LUAS”!

Capa: DEZESSEIS LUAS!
Capa: DEZESSEIS LUAS!

Edição: 2
Editora: Galera
ISBN: 0
Ano: 2013
Páginas: 490
Tradutor: Regiane Winarski

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. “Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim…”

Confira a capa original de “DEZESSEIS LUAS” e “DEZESSETE LUAS”!

Capa nacionais!
Capa nacionais!

Trailer do filme!

Fonte: Beautiful Creatures Oficial