LIVROS: Divulgada capa da continuação de “O Verão que Mudou a Minha Vida” de Jenny Han, uma ótima leitura para as férias!

0

A editora Galera Record divulgou no seu facebook a capa de “SEM VOCÊ NÃO É VERÃO”, livro que dá continuidade ao romance da protagonista, Belly iniciando em “O VERÃO QUE MUDOU A MINHA VIDA” da escritora Jenny Han, lançado em 2011. Além de ser uma ótima pedida para as férias, o lançamento do segundo volume da trilogia Summer, está prevista este mês de janeiro.

Capa: SEM VOCÊ NÃO É VERÃO!
Capa: SEM VOCÊ NÃO É VERÃO!

Edição: 1
Editora: Record
ISBN: 9788501094933
Ano: 2012
Páginas: 304
Tradutor: Fernanda Rocha

No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins ​​era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar – desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixá-lo ir.

Para quem quer saber um pouco mais sobre “O VERÃO QUE MUDOU A MINHA VIDA”, conheça agora capa e sinopse do primeiro romance da trilogia!

Capa: O VERÃO QUE MUDOU A MINHA VIDA!
Capa: O VERÃO QUE MUDOU A MINHA VIDA!

Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501088628
Ano: 2011
Páginas: 288

A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções.

A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós…