NOTÍCIA: NOVO TRAILER PARA “GUARDIÕES DA TERRA-MÉDIA”, MOSTRANDO THORIN ESCUDO-DE-CARVALHO E O GRANDE GOBLIN, MAIS ENTRETENIMENTO PARA OS FÃS DE TOLKIEN

2

Saudações, caros leitores! Desde que os jogos eletrônicos surgiram, há adaptações de obras da literatura para esse universo de entretenimento. Depois do sucesso de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, não seria diferente. “Guardiões da Terra-Média” é um jogo criado pela Warner Bros. e a Monolith Productions, baseado em “O Senhor dos Anéis” “O Hobbit”. Neste novo trailer, podemos ver um pouco do desempenho em combate dos personagens Thorin Escudo-de-carvalho e O Grande Goblin:

Sinopse do jogo: Em “Guardiões da Terra-Média”, estão à disposição os mais poderosos heróis da maior fantasia épica de todos os tempos, suportando até 10 jogadores em uma arena de batalha online. Os jogadores podem optar entre vinte personagens icônicos. Tais como: Gandalf, Gollum, Legolas, Sauron e muitos outros. Também é possível formar alianças com ou contra amigos. Os jogadores poderão criar uma rede de comunicação entre si por meio de um sistema de jogo-voz, além de acessar uma estatística completa que mostrará o desempenho em jogo, rastreando vitórias e derrotas de amigos e outras coisas. “Guardiões da Terra-média” está agora disponível para download na PlayStation Network e Xbox LIVE Arcade para o Xbox 360.

Fonte: Comic Book Movie.