ANTOLOGIA: “MEU AMOR É UM SOBREVIVENTE” DA EDITORA DRACO

8

Olá escritores cabulosos! Venho lhes avisar de mais uma antologia aberta para submissão de contos. Dessa vez é a série Amores Proibidos que já teve títulos como Meu amor é um Vampiro, Meu amor é um Anjo e Meu amor é um mito. Vamos então ás informações:

Coletânea: Meu amor é um sobrevivente

Organizadores: Ana Lúcia Merege e Janaina Chervezan

Conteúdo: Sobreviventes a catástrofes fantásticas ou que imaginem ambientes apocalípticos ou terríveis. Distopia é a palavra-chave.

É chegada a hora da desolação, das perdas, de uma mudança que afetará para sempre o modo como vivemos e levamos os nossos dias. Pode o amor florescer diante de tanta angústia e destruição? Um apocalipse zumbi. Um mundo sem água potável após uma guerra nuclear. Uma sociedade totalitária em que a violência é a única forma de seguir adiante. São muitos os terríveis cenários possíveis. É nesse contexto de sobrevivência extrema que abrimos oficialmente a chamada para a nova coletânea da série Amores Proibidos.

Procuraremos histórias fantásticas ou de ficção científica para Meu amor é um Sobrevivente. A ambientação é tão importante quanto o romance entre os personagens. Se os personagens não forem vítimas de mutações ou acometidos de terríveis doenças por conta de uma grave tragédia, a ênfase deverá estar no ambiente onde a história se desenrola.

Formato: Contos salvos em textos com formatações de itálicos e negritos já aplicados, .RTF ou .DOC. Tamanho: No mínimo 3000 palavras, máximo 5000 palavras. Ou se preferir, mínimo 22 mil toques com espaços, máximo 30 mil toques.

Recebimento: até 4 de março de 2012

Aonde enviar: editoradraco arroba gmail.com (cc janainachervezan arroba editoradraco.com) com o assunto [SOBREVIVENTE – NOME DA AUTORA]

Resultados: 1 de Maio de 2013

Lançamento: 12 de junho de 2013

Mais informações aqui.