TEM QUE LER: “FÚRIA LUPINA: BRASIL” DO ALFER MEDEIROS

5
Capa

Saudações, caros leitores! Começo o anúncio da nova parceria dizendo: “Mesmo o homem que é puro de coração e faz as suas preces à noite, pode se transformar em um lobo quando o acônito florescer e a lua estiver cheia.” Obviamente vocês já devem ter concluído que “Fúria Lupina: Brasil” de Alfer Medeiros, novo autor parceiro do blog, trata de Lobisomens! Sim, as temíveis, porém encantadoras, criaturas divididas entre o ser humano e o lobo! O que acharam? Em breve vocês vão poder conferir a resenha do livro aqui no blog, mas, antes que isso aconteça, vamos saber um pouco sobre o escritor e o romance.

Alfer Medeiros

Você está pronto para descobrir qual é o maior predador do planeta?

Capa

Edição: 1
Editora: Madio Editorial
Ano: 2010
Páginas: 320
Skoob
Sinopse: A natureza lupina liberta. A natureza humana destrói. Qual é a origem do mito do lobisomem? Maldição, doença, dom, herança ou eventos aleatórios? Ou será que todas essas hipóteses são aplicáveis? Em Fúria Lupina – Brasil, as peças do quebra-cabeça são apresentadas no decorrer de algumas décadas. Quando, no ano de 2009, essas peças começam a se encaixar para formar a imagem final, homens e feras aparentemente desconexos entram em uma alucinada rota de colisão, que resultará em sangue, violência e morte. Uma organização secreta, um grupo ecoterrorista, mercenários, lobisomens com variações de raça e conflitos de natureza humana permeiam toda a trama, que passa por Estados Unidos, México, Noruega, São Paulo e Mato Grosso, finalmente desembarcando na Amazônia brasileira, onde muitos destinos serão traçados.
Onde comprar? Informações aqui.

Capítulos para desgustação:

Um pouco sobre o autor:

Alexandre J. F. Medeiros é um profissional de T.I. e pai de família que, quando toma a pílula do Vira-Lata misturada com a poção do Dr. Jeckyl, transforma-se em Alfer Medeiros, fiel escudeiro da literatura fantástica. Já se aventurou pelas letras nos projetos UFO – Contos Não-Identificados, Fúria Lupina Brasil, Asgard – A Saga dos Nove Reinos, Cursed City e Livraria Limítrofe.

Onde encontrar o Alfer no ciberespaço?