Saudações, caros leitores! No dia 27 do mês passado, aconteceu o lançamento de “A História de Uma Rainha: O Fim é Só o Começo”, um romance escritor por Lucas Hollanders, mas o que vocês ainda não estavam sabendo é que o Leitor Cabuloso firmou parceria com o autor! Ainda tem mais uma surpresa: O Lucas vai ceder dois livros, um irei ler para escrever a resenha e o outro será usado em uma promoção! Sim, isso mesmo, um de vocês será o felizardo que ganhará um exemplar da obra! Agora, é só aguardarem a resenha, mas vamos saber mais um pouco sobre o escritor e o seu livro?

Como alguém miserável e odiado pode se tornar uma Lenda?

Sinopse: A Rainha começou sua vida solitária e abandonada, odiada por um mundo ao qual ela nunca pertenceria. Mas sobreviveu, cresceu e não demorou a se juntar a Elite, os maiores heróis que já viveram. Ela tinha uma missão: trazer a paz a uma terra que a odiava. Tudo isso sob os olhos dos deuses, de seu sangue e do Rei. A História de Uma Rainha, o Fim é Só o Começo é um conto de heróis, vilões, fantasia e aventura. Um conto de um mundo mágico, fantástico e cheio de surpresas. Um conto que, se depender de você, não terá fim.
Onde comprar? Acesse aqui!
Sobre o autor:
Lucas Hollanders Braga, 23 anos, nasceu em Santos-SP. É solteiro. É professor de geografia e pesquisador da natureza.
Criador do cenário fantástico Gilbania, no qual se passam os livros da “Saga Heróis” junto com os amigos Eduardo Hollanders e Alexander Rezende.
Inaugura sua primeira fantasia da “Saga Heróis” com “A História de Uma Rainha – O Fim é Só o Começo”.
Morador de Santos do berço até o momento, leciona em Mongaguá-SP. Lê e gosta de fantasia já há muito tempo. E procura escrever sempre com o ponto de vista de um leitor.
Gosta de usar o título de “Escritor Mudo” já que suas palavras falam por ele (e já que ele fala demais).
Onde encontrar o Lucas no ciberespaço?
- Facebook.
- E-mail: lucashollandersbraga@hotmail.com
![[Coluna] A bomba debaixo da mesa: Carrie! Montagem com uma pelicula de filme na horizontal, mostrando dois frames, o da esquerda mostra um recorte de um cena do filme "Carrie, A Estranha" de 1976, onde está a personagem Carrie, vista do busto pra cima, ela está coberta de sangue, e com olhar assustador, em um fundo azul escuro. No frame da direita está um recorte da capa do livro Carrie, edição da Suma das Letras, em tom rosa, a capa mostra o rosto de Carrie, no topo o nome do autor "Stephen King" em branco, e sangue vermelho escorre pela capa.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Carrie-Vitrine-Coluna-Filme-Livro-Site-696-390-ok-218x150.jpg)
![[COLUNA] Gekkan Shoujo Nozaki-kun (Anime) Fundo branco. Da esquerda para a direita: Rapaz de cabelo roxo, sueter e gravata verde calça azul encarando garota loira de agazalho cinza e saia preta. Garota Ruiva com laços vermelhos de bolinhas brancas, agazalho cinza, saia e meia fina pretas segurando um esfregão que parece um pincel sujo de tinta vermelha. Rapaz alto olhando para a esquerda com agazalho cinza, gravata vermelha e calça preta segurando um pincel. Rapaz de cabelo vermelho segurando uma rosa com uma camisa branca e calça preta. Rapaz de cabelo marrom, camisa azul, gravata e calça azul escuras segurando uma regura em cada mão. Garota de cabelo azul, casaco preto, saia azul segurando uma espada cenografica.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Coluna-Gekkan-Shoujo-Nozaki-kun-Site-696-390-218x150.jpg)

![[Coluna] Agente Carter – Primeira Temporada Vitrine da coluna. Em primeiro plano, no centro, o postêr da série Agente Carter, que mostra a personagem de vestido azul, chapéu vermelho escondendo o rosto e segurando uma arma, boa parte de sua imagem é coberta pelas sombras, e o fundo é escuro, à fentre dela está o título da série "Marvel - Agent Carter". No fundo da vitrine, um recorte da capa de uma história em quadrinhos que mostra Carter apontando uma arma segurando com as duas mãos, o desenho é em tons cinzas e com as cores vermelha e branca da bandeira americana no fundo.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2022/03/AgenteCarter-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Coluna] Diga o seu nome Montagem com uma pelicula de filme na horizontal, mostrando dois frames, o da esquerda mostra um recorte do postêr do filme "Candyman" que mostra o personagem do título, um homem negro de costas com um casaco escuro e um ganho no lugar da mão e uma abelha pousada no gancho, e o título do filme em amarelo. No frame da direita está a capa do livro "Candyman" da Dark Side Books, onde mostra uma colméia de abelhas no fundo e em primeiro plano o nome do autor Clive Barker e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Candyman_Vitrine-Coluna-Filme-Livro-Site-696-390-ok-218x150.jpg)


