NOTÍCIA: SAIU O PRIMEIRO TRAILER DA ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA DE “OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS”, MAIS FANTASIA JUVENIL NA TELONA

2
"Há um mundo escondido dentro do nosso próprio."

Saudações, caros leitores! Muitos de vocês já devem ter ouvido falar da saga Os Instrumentos Mortais da escritora norte-americana Cassandra Clare e provavelmente já sabem que o primeiro livro da série será adaptado para os cinemas, mas já sabiam que saiu o primeiro trailer? Sim, isso mesmo! Vejam:

“Há um mundo escondido dentro do nosso próprio.”

Sinopse: Clary Fray era uma adolescente comum do Brooklyn, pelo menos até a noite em que encontra o misterioso e tatuado Jace, que é um guerreiro meio-anjo conhecido como um “Caçador das Sombras”. Quando Clary descobre que sua mãe, Jocelyn, foi sequestrada, ela espera desesperadamente que Jace seja capaz de ajudá-la. Após ser transportada por um portal através do tempo e do espaço num piscar de olhos, Fray descobre que tem também os poderes de uma Caçadora das Sombras. Mas ela poderá utilizá-los a tempo de salvar sua mãe?

Clary, Jace e seus companheiros Caçadores das Sombras, travam batalhas de tirar o fôlego contra vampiros, demônios e lobisomens, apenas para descobrirem que Jocelyn escondeu-lhes um segredo tenebroso a respeito do mais mortífero e brutal guerreiro de todos: Valentim. Expulso do mundo dos Caçadores das Sombras, Valentin sequestrou Jocelyn, na esperança de que esta detivesse a posse de um poderoso artefato mágico conhecido como o Cálice Mortal. Utilizando seus dons recém-descobertos, Clary encontra o Cálice, mas é traída brutalmente e forçada a abandoná-lo.

Ainda recuperando-se do incidente que quase pôs fim em sua esperança de resgatar Jocelyn, antes que seja tarde demais, Clary se vê diante de uma batalha entre forças do mal que ela sequer compreende.

Baseada na série best-seller de Cassandra ClareInstrumentos Mortais: Cidades dos Ossos, é uma história fantástica e sagaz, magnífica, urbana e rica em detalhes e suspense, que narra a jornada de uma garota em meio aos lugares mais obscuros do submundo para salvar aqueles que ama.

O filme deve estrear dia 23 de Agosto de 2013 nos Estados Unidos.

Fonte: Comic Book Movie.