Saudações, caros leitores! Muitos de vocês já devem ter ouvido falar da saga Os Instrumentos Mortais da escritora norte-americana Cassandra Clare e provavelmente já sabem que o primeiro livro da série será adaptado para os cinemas, mas já sabiam que saiu o primeiro trailer? Sim, isso mesmo! Vejam:

Sinopse: Clary Fray era uma adolescente comum do Brooklyn, pelo menos até a noite em que encontra o misterioso e tatuado Jace, que é um guerreiro meio-anjo conhecido como um “Caçador das Sombras”. Quando Clary descobre que sua mãe, Jocelyn, foi sequestrada, ela espera desesperadamente que Jace seja capaz de ajudá-la. Após ser transportada por um portal através do tempo e do espaço num piscar de olhos, Fray descobre que tem também os poderes de uma Caçadora das Sombras. Mas ela poderá utilizá-los a tempo de salvar sua mãe?
Clary, Jace e seus companheiros Caçadores das Sombras, travam batalhas de tirar o fôlego contra vampiros, demônios e lobisomens, apenas para descobrirem que Jocelyn escondeu-lhes um segredo tenebroso a respeito do mais mortífero e brutal guerreiro de todos: Valentim. Expulso do mundo dos Caçadores das Sombras, Valentin sequestrou Jocelyn, na esperança de que esta detivesse a posse de um poderoso artefato mágico conhecido como o Cálice Mortal. Utilizando seus dons recém-descobertos, Clary encontra o Cálice, mas é traída brutalmente e forçada a abandoná-lo.
Ainda recuperando-se do incidente que quase pôs fim em sua esperança de resgatar Jocelyn, antes que seja tarde demais, Clary se vê diante de uma batalha entre forças do mal que ela sequer compreende.
Baseada na série best-seller de Cassandra Clare, Instrumentos Mortais: Cidades dos Ossos, é uma história fantástica e sagaz, magnífica, urbana e rica em detalhes e suspense, que narra a jornada de uma garota em meio aos lugares mais obscuros do submundo para salvar aqueles que ama.
O filme deve estrear dia 23 de Agosto de 2013 nos Estados Unidos.
Fonte: Comic Book Movie.
![[Resenha] Malditas: as casas têm atmosfera Capa do livro. Com aspecto sombrio e desgastado, parte de uma casa vista de fora, ao lado de algumas arvores com poucas folhas. Em primeiro plano, o titulo "Malditas" e o subtitulo "as casas têm atmosfera"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Malditas-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Faca – Jo Nesbø Capa do livro, um fundo escuro quase preto, e no centro uma silhueta branca em forma de lâmina de uma faca, nessa silhueta o nome do autor em preto e o título "Faca" em vermelho. E na ponta o texto "Um caso de Harry Hole"](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Faca-Site-696-390-218x150.jpg)
![[Resenha] Big Tech – Evgeny Morozov Capa do livro. Um fundo branco. No centro sobre um fundo verde, o titulo em branco: "Big Tech - A Ascensão dos dados e a morte da política". Logo abaixo o nome do autor. O titulo e nome do autor se repetem várias vezes na capa, em verde e cinza.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/BigTech-Site-696-390-1-218x150.jpg)
![[Resenha] Viagem ao Centro da Terra – Júlio Verne Fotomontagem com capa do livro "viagem ao centro da terra". A capa é vermelha e o título está escrito em branco. Não possui imagem.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Design-sem-nome-218x150.png)
![[Resenha] Put Some Farofa – Gregorio Duvivier Recorte da capa do livro. Um fundo de cor salmão, em primeiro plano Gregorio Duvivier (do ombro pra cima) segurando uma placa amarela onde está escrito seu nome e o título do livro.](https://leitorcabuloso.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Untitled-design3-218x150.png)


