NOTÍCIA: EDITORA PANINI REVELA ALGUNS DOS SEUS LANÇAMENTOS PARA 2013!

1
Katekyo Hitman Reborn, Pyschic Detective Yakumo, Toriko e Triage X.
Katekyo Hitman Reborn, Pyschic Detective Yakumo, Toriko e Triage X.

Olá Ouvintes leitores otakus! A editora Panini anunciou através do site “J-BOX” alguns dos seus lançamentos para 2013. E entre eles está um dos mangás mais esperados pelo público brasileira o tão falando, “KATEKYO HITMAN REBORN” de Akira Amano que mescla na sua história a máfia italiana. É claro que outros mangás menos conhecidos também estão fazendo parte destas novidades como o “TORIKO” de Mitsutoshi Shimabukuro e o “PYSCHIC DETECTIVE YAKUMO” de Manabu Kaminaga.

TORIKO

Falando o mangá “TORIKO” ele é, para mim, uma das melhores surpresas desta leva, já que não é muito conhecido pelos otakus brazucas e traz um enredo para lá de diferente mesclando lutas com o mundo da culinária japonesa, onde o personagem sai a procura de pratos para fazer seu menu dos sonhos. Espero bastante para dar uma olhadinha neste mangá.

PYSCHIC DETECTIVE YAKUMO

Outro também desconhecido que chega em 2013 é o “PYSCHIC DETECTIVE YAKUMO” que apesar de parecer um shounen na realidade é um shoujo que saiu da light novels de Manabu Kaminaga e foi para as páginas do mangá com o traço de Suzuka Oda. E em 2011 também virou anime.

Como o título do mangá já diz, “PYSCHIC DETECTIVE YAKUMO” vai contar a história do estudante universitário Yakumo Saitou que por possuir o olho esquerdo vermelho é capaz de ver fantasmas e com este poder irá investigar os motivos pelo qual esses espíritos ainda não foram para o outro lado. Uma história de detetive recheada de suspensas e mistérios.

KATEKYO HITMAN REBORN

“KATEKYO HITMAN REBORN”, não tem muito o que dizer, além de ser um dos mangás mais esperando pelos otakus nacionais e mesclar no seu enredo magia com máfia italiana. Recentemente foi finalizado no japão com 42 volumes e possui anime com 203 episódios. Ponto mais que positivo, já que não sofreremos com a maldição de grandes hiatos até o lançamento de novos volumes. Confesso que apesar de conhecer o mangá a bastante tempo nunca li nada sobre “KATEKYO HITMAN REBORN”, mas com sua chegada ao Brasil darei uma olhadinha com certeza.

TRIAGE X

E por último, o mangá “TRIAGE X” que apesar de não ser muito conhecido aqui no Brasil, diferente do seu autor Shouji Satou que já possui um título em publicação pela Panini, o mangá de zumbis Highschool of the Dead, desta vez o mangaká em “TRIAGE X”, aposta em enfermeiras peitudas e bem armadas que trabalham em uma agência chamada  Black Label.  Um mangá com muito echi e fanservice, traduzindo, peitos, peitos, calcinhas e mais peitos, para os fãs masculinas terem muitos sangramentos nasais.

Duvida? Então confere!

Estou vendo milhões de sangramentos nasais a vista…