NOTÍCIA: DIVULGADA CAPA DE “THE OCEAN AT THE END OF THE LANE”, SUPER AGUARDADO ROMANCE DE NEIL GAIMAN

2
Capa

Saudações, caros leitores! Um dos livros mais aguardados para 2013, o romance The Ocean at the End of the Lanede Neil Gaiman, escritor e quadrinista inglês, teve a capa divulgada recentemente e, sinceramente,  fiquei boquiaberto com a arte. Confiram abaixo:

Capa

O lançamento do livro nos Estados Unidos e Inglaterra está marcado para 18 de junho de 2013. A editora que lançará a obra no Brasil é a Intrínseca, provavelmente em 2013 também (vi a informação no site da editora).

Sinopse (tradução livre): Começamos com nosso narrador quarenta anos atrás, quando o inquilino roubou o carro da família e cometeu suicídio dentro dele, perturbando antigas forças que seria melhor serem deixadas quietas. Criaturas além desse mundo estão soltas e isso levará nosso narrador a fazer de tudo, apenas para permanecer vivo: há um horror primitivo e uma ameaça desencadeada agora – dentro de sua família e das forças que se reuniram para destruí-lo. Sua única chance são três mulheres, em uma fazenda decrépita no fim do caminho. A mais nova delas afirma que seu destino é um Oceano. A mais velha consegue se lembrar do Big Bang.

Fonte: A Dribble of Ink.