NOTÍCIA: DAVID YATES CONFIRMADO COMO DIRETOR DE “TARZAN”, ADAPTAÇÃO DA WARNER BROS, O REI DA SELVA BRADARÁ MAIS UMA VEZ

0
Tarzan

Saudações, caros leitores! Quem aqui nunca ouviu falar em Tarzan? Duvido que alguém diga que este nome é completamente desconhecido, visto que se trata de um personagem com muitos filmes, além de ser um dos presentes no “elenco Disney”. O personagem foi criado por Edgar Rice Burroughs  (criador também do personagem John Carter)e já esteve presente em livro e contos, chegando a ser utilizado por outros autores. A grande notícia é que as telonas irão mais uma vez mergulhar na selva e nos mostrar novamente o homem que dominou feras!

Tarzan

A Warnes Bros. colocou a direção nas mãos de David Yates, que dirigiu anteriormente os últimos quatro filme de Harry Potter. Este será o seu próximo projeto, com isso podemos pensar que o longa-metragem talvez não demore a estrear.

Depois de passar muitos anos em desenvolvimento com o produtor Jerry Weintraub (Onze Homens e Um Segredo), a adaptação de “Tarzan” da Warner Bros. finalmente tem um diretor. De acordo com o site Vulture, David Yates se comprometeu com a adaptação no início desta semana. Craig Brewer (Ritmo de Um Sonho) chegou a demostrar interesse no projeto, mas não o assumiu. Quanto a quem pode ser o Intérprete do Rei da Selva, o site Vulture que Yates está se reunindo alguns atores, como: Intérprete Alexander Skarsgård (True Blood), Hunnam Charlie (Sons of Anarchy) e Cavill Henry (Stardust – O Mistério da Estrela). Além desses atores, a Warner Bros. quer conversar com Tom Hardy, visto que ele já trabalhou com o estúdio em “A Origem” e “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” de Christopher Nolan, mas o interesse de Hardy ainda é desconhecido. Por enquanto, o que nos resta é esperarmos por mais novidades.

Fontes: Comic Book Movie.