NOTÍCIA: BRAD PITT EM VINTE MIL LÉGUAS SUBMARINAS COM DAVID FINCHER DIRIGINDO? SERÁ QUE VAI ACONTECER?

4

Saudações, caros leitores! Você já devem ter ouvido o nome Júlio Verne, não é para menos, afinal ele foi um gênio da literatura e escreveu clássicos como: Viagem ao centro da terraA volta ao mundo em 80 dias, Vinte mil léguas submarinas, entre outros. Agora, o que vocês possivelmente ainda não sabiam é que o diretor David Fincher está interessado em realizar o remake da adaptação da Disney de Vinte mil léguas submarinas. Para isso ele quer a presença de Brad Pitt.

Há pouco tempo, nós ouvimos que o diretor David Fincher estava buscando frequentemente a colaboração de Brad Pitt para interpretar Ned Land (papel anteriormente de Kirk Douglas). A Walt Disney Pictures está tentando decidir se dará sinal verde ou não para o filme, enquanto isso Fincher não está buscando outros projetos. Agora, falando para a MTV americana, enquanto promovia o seu mais recente filme, O Homem da Máfia, foi perguntado ao Pitt se estaria interessado em Vinte mil léguas. Surpreendentemente, ele está muito interessado em trabalhar com o diretor pela quarta vez (os dois já trabalharam juntos em Seven – Os Sete Crimes Capitais, “Clube da Luta O Curioso Caso de Benjamin Button)

Abaixo a entrevista (em inglês) com Brad Pitt:

Atualmente, Pitt está trabalhando em Guerra Mundial Z, mas depois dele e de sua parceria com Ridley Scott  em O Conselheiro, ele não tem uma escolha clara para o seu próximo projeto. Está esperando que a Disney dê sinal verde para “Vinte mil léguas submarinas”.