NOTÍCIA: ADAPTAÇÃO DE “SOB A REDOMA”, LIVRO DE STEPHEN KING, ESTREARÁ NA CBS, FINALMENTE!

4

Saudações, caros leitores! A notícia que trago agora me deixa com o coração batendo muito forte devido a uma grande alegria, afinal sou um leitor fiel de Stephen King e saber que uma série, inspirada no seu mais recente livro lançado no Brasil, contará com o envolvimento de Steven Spielberg, desta vez como produtor, me faz querer gritar: Quero assistir logo!

O projeto ficou preso no desenvolvimento por mais de um ano, mas depois a Showtime decidiu não avançar com a adaptação para a televisão do romance “Sob a Redoma” de Stephen King, a CBS agora fechou um contrato para 13 episódios para o verão de 2013! A produção ficará a cargo da Amblin Television, produtora do Steven Spielberg, a série contará com o roteirista Brian K. Vaughan (responsável pelo roteiro de alguns episódios de LOST), Neal Baer (Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais), enquanto o diretor da versão original de “Os Homens Que Não Amavam As Mulheres”Niels Arden Oplev, irá dirigir o primeiro episódio.  “Este é um grande romance que vem para a tela da televisão com um patrocínio promissor e produção em temporada com qualidade para criar um evento de programação de verão”, declarou a presidente da CBS, Nina Tessler.

Sob a Redoma

Sinopse: Em um dia de outono inteiramente normal e bonito em Chester’s Mill, Maine, a cidade é inexplicável e repentinamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem com ele e caem do céu em chamas e destroçados e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando, ou se, ela vai embora.

Dale Barbara, veterano do Iraque e agora um cozinheiro, vê-se unido com alguns intrépidos cidadãos da cidade. Contra eles está Big Jim Rennie, um político que fará de tudo – até mesmo matar – para segurar as rédeas do poder, e seu filho, que está mantendo um segredo horrível. Mas o seu principal adversário é a Redoma em si. Porque o tempo não é apenas curto. Ele está correndo.

No Brasil, o livro foi lançado pela editora Suma de Letras, parceira do blog, e dois dos meios para comprar são: Livraria Saraiva ou Livraria Cultura. O romance terá resenha no blog em breve!

Fonte: Comic Book Movie.