PODCAST: CABULOSOCAST DROPS #12 – DEIXE ELA ENTRAR, PHILIP K. DICK, JOGOS DE ADULTOS, TRILOGIA ESCURIDÃO, O HOBBIT, COLUNISTA DO LC EM COLETÂNEA DE CONTOS

18

vitrine do cabulosocast012Saudações literárias, Leitores Cabulosos! Sejam bem-vindos ao CabulosoCast Drops, recheado de notícias. Lucien o Bibliotecário, Priscila Rúbia e o convidado Vilto Reis do LiteratusCasts comentam o lançamento do livro que inspirou o filme Deixe-me entrar, o novo livro do Philip K. Dick que chega às livrarias pela editora Aleph, mais livros eróticos para mulheres chegam às livrarias agora por uma autora nacional, a Trilogia da Escuridão escrita pelo Guillermo Del Toro pode virar série, saiu o novo trailer de O Hobbit e mais um colunista do Leitor Cabuloso participará de uma coletânea de contos.

Além disso, a partir deste episódio você saberá o que os participantes leram e estão lendo… ficou curioso(a)? Está esperando o quê?! Ouça mais este Drops!

NOTÍCIAS COMENTADAS

COMENTADO NA LEITURA DE E-MAIL’S

(NOVAS REGRAS) PROMOÇÃO AGNUS DEI – IDADE DO SANGUE

A Grimório Editorial (nossa parceira) ficou maluca com nosso trabalho e resolveu sortear dois livros! Isso mesmo DOIS exemplares do  livro da nossa colunista, Ju Costa. Em vista disso, resolvemos mudar as regras para não sermos injustos com ninguém!

Agora, para ganhar o livro Agnus Dei – Idade do Sangue, basta:

O Sorteio será realizado no próximo Drops 29/10 via Random.Org (Lembramos que será sorteado dois exemplares, logo são duas chances de ganhar! Aproveitem!)

Tem dúvidas em participar da promoção? Leia a Resenha que fizemos ou ouça nosso podcast que a Ju fala do seu livro.

ASSINE NOSSO FEED

Assine nosso feed https://leitorcabuloso.com.br/feed/podcast/

NOSSA PÁGINA NO iTUNES

http://itunes.apple.com/br/podcast/leitor-cabuloso-literatura/id549022839

NOSSA PÁGINA NA KOMBO PODCASTS

http://www.dimensaonerd.com/category/podcast/cabulosocast/

NOSSA PÁGINA NO YOU TUNER

http://youtuner.co/index/results?s=cabulosocast&x=0&y=0

MÍDIAS SOCIAS

QUER ENVIAR UM E-MAIL?

Quer enviar um e-mail comentando algo que ouviu no programa? Quer enviar um link ou algum material que complemente as informações do podcast? Escreva para cabulosocast@leitorcabuloso.com.br

QUER DEIXAR UM RECADO DE VOZ?

Mande seus recados de voz para o nosso CabulosoCast deixando sua mensagem na nossa secretária eletrônica do GTalk! É só ligar para cabulosocast@gmail.com

Tamanho do Episódio: 53 minutos

ATENÇÃO!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Bom episódio para vocês!

VERSÃO EM ZIP

Para baixar a versão em zipada clique aqui, em seguida cole o link de download e clique na opção convert file.

Para fazer o Download do episódio clique aqui.