NOTÍCIA: PRÉ-VISUALIZAÇÃO DE “MESTRES DO UNIVERSO: A ORIGEM DE ESQUELETO”, UMA NOVA LUZ SOBRE O VILÃO

2

Saudações, caros leitores! É Halloween e esta notícia entra um pouco no clima da data, pois o que tenho a dizer é: sairá uma HQ contando a origem de Esqueleto! Sim, aquele vilão do He-Man que sempre estava tramando um plano complexo para derrotá-lo, derrubar o rei e dominar tudo!

Em minha infância, esse foi um dos vilões mais marcantes e compartilho a notícia com muita alegria!

O arqui-inimigo de He-Man vai ganhar uma origem renovada em um conto que lhe vinculará mais com o primórdio do próprio herói musculoso.

O escritor Joshua Hale Fialkov falou para EUA today sobre esta poderosa nova origem  para o vilão que tem sido uma pedra no sapato de He-Man por 30 anos. Isto soa como se essa nova história pudesse trazer uma maior compreensão de Esqueleto, como ele reage às injustiças da sociedade de Ethernian…

“Esta é uma reação realmente humana. Está dentro de todos nós – é aquele sentimento de “Isso não é justo” que todos nós sentimos e enfrentamos. O Esqueleto está agora ligado mais diretamente com a origem de He-Man, prendendo os dois em uma eterna luta por uma razão. Esqueleto pensa que ele deveria ser o rei, e ele não tem somente o rei que o deixa maluco, mas tem essa criança que se tornará rei e, a propósito, tem essa espada mágica que deveria ser dele. Essa é uma história impressionante.”

Assim que houverem mais novidades, divulgaremos.

Fonte: Comic Book Movie.