NOTÍCIA: BOOK SÉRIE – “QUANDO O VERÃO SE FOR” DA TATIANA MARETO

2
Capa

Saudações, caros leitores! A autora parceira Tatiana Mareto está investindo cada vez mais em meios alternativos para divulgação de seus trabalhos e a sua mais recente iniciativa foi começar a publicar um livro no site Book Série! Qualquer pessoa pode acessar, ler e comentar! Gostei da ideia, pois faz com que nos sintamos impulsionados a pensar a leitura em múltiplas plataformas.

Tatiana Mareto

O que é o Book Série?

O Book Série é um site totalmente gratuito, destinado à publicação de livros no formato de seriados. Os episódios são lançados semanalmente, e para ler o primeiro, você não precisa estar registrado. Porém, para ter acesso aos próximos episódios, é necessário que faça seu registro no site. Ao término de cada episódio, clique em “LIDO”. Essa ação permite que você comente o texto lido e o habilita a acompanhar o episódio seguinte.

Capa

Sinopse: Quando o Verão se For” é um delicioso romance, uma história de como as pessoas se apaixonam da forma mais improvável. O tema aborda coincidências. Quatro amigas em férias conhecem, inesperadamente, um grupo de artistas, de quem são fãs incondicionais. O cenário teria tudo para dar errado, se não fosse a situação em que se conheceram: sem saber da relação fã-ídolo. Os artistas têm a chance de se mostrarem como pessoas, apenas; e as fãs têm a oportunidade de descobrirem que, por detrás da máscara criada pelo show business, todos são de carne e osso e sentimentos.

Embalados por muita música local, calor, cenários fantásticos e álcool, as oito personagens vivem momentos incríveis de amor, risos, brigas e separações.

Descubra você também o que acontece quando o verão acaba, e entre no universo de emoção e fantasia de Elisângela, Paula, Ana e Thais.

Book Trailer:

Skoob

Página inicial no Book Série do livro

Relembro aos leitores que a Tatiana também está construindo outro projeto chamado “Jogos de Adultos“, mas este é por meio de um blog e é direcionado exclusivamente para maiores de idade! Aproveitem e comentem com a autora!

Jogos de Adultos

Tatiana Mareto no ciberespaço:

Blog

Twitter

Facebook