NOTÍCIA: ARNOLD SCHWARZENEGGER VOLTARÁ AO PAPEL DE CONAN, O GRANDIOSO BÁRBARO

2
Conan (Rei)
Conan, O Bárbaro

Saudações, caros leitores! Um dos mais famosos atores dos filmes clássicos de ação é Arnold Schwarzenegger, sem dúvida alguma, mesmo não sendo um padrão a ser seguido quando a questão é atuação dramática, ele já encarnou alguns personagens que vivem em nossas mentes até hoje e ainda vão alcançar muitas gerações. Um desses personagens memoráveis é Conan, personagem criado por Robert E. Howard.

De acordo com informações, divulgadas pelo site Deadline, a Universal Pictures readquiriu os direitos e produzirá o longa-metragem “The Legend Of Conan” com o retorno de Schwarzenegger ao seu grandioso papel.

A meta é que o filme seja lançado em 2014, durante o verão nos E.U.A, evidentemente que isto dá pouco tempo para tudo ser feito. O roteiro ainda não está concluído, mas tudo indica que o responsável será Chris Morgan, que também será produtor do filme.

Ano passado foi lançado um reboot de “Conan – O Bárbaro“, com Jason Momoa assumindo a vida do bárbaro Cimeriano e produção do estúdio Lionsgate. O feedback da crítica e do público não atingiu as expectativas dos responsáveis pela versão de 2011, que arrecadou em bilheteria pouco mais da metade de seu orçamento, o que é a causa desse novo rumo para a história.

A ideia para “The Legend Of Conan” é que seja uma continuação do primeiro filme com Schwarzenegger, deixando de lado a versão de 1984 e 2011. “O filme original terminou com Arnold em um trono como um guerreiro experiente e é isso que vamos explorar. Aquele viking nórdico que foi um rei, guerreiro, soldado e mercenário e levou para a cama mais mulheres do que qualquer outro, perto do ciclo final de sua vida. Ele sabe que irá para Valhala (local para os qual aqueles que morrerem em batalha são levados por Odin, de acordo com a mitologia nórdica) e quer se despedir com uma boa batalha”, explicou o produtor Fredrik Malmberg para o site Deadline.

O que posso dizer agora para concluir o post? O filme promete que veremos um Conan mais maduro e com múltiplas faces, um verdadeiro guerreio marcado pelas lâminas de seus inimigos e as experiências do dia-a-dia. Aguardo ansioso por maiores novidades e assim que ficar sabendo de algo, divulgarei.

Conan (Rei)

Fonte: Universo HQ.

Que tal rever a primeira adaptação cinematográfica de “Conan”? Não tem o DVD? Não tem problema, pois ele pode ser comprado na Livraria Saraiva.Você prefere o reboot de 2011? Também tem na Saraiva. Aproveitem, os preços estão ótimos!